Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/11/2023 às 19h17min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h20min

Hilton é eleito o melhor lugar para trabalhar no mundo

Reconhecimento marca a primeira vez que uma empresa de hospitalidade lidera a prestigiosa lista

DINO


Pela primeira vez, o Hilton foi nomeado o melhor local de trabalho do mundopela revista Fortune e pelo Great Place to Work. Este reconhecimento – o culminar de oito aparições consecutivas na lista “World’s Best” – também marca a primeira vez que uma empresa hoteleira alcança a honra máxima neste programa de melhor categoria.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231115894918/pt/

Courtesy of Hilton

Courtesy of Hilton

Courtesy of Hilton

Desde que conquistou um lugar nesta lista em 2016, o Hilton continuou fortalecendo sua cultura por meio de um foco inabalável na criação de um ambiente de trabalho inclusivo, com fortes oportunidades de crescimento, impulsionado por propósito e oferecendo suporte que capacita seus 460.000 membros da equipe ao redor do mundo a prosperar a cada dia

“Em todo o mundo, no Hilton, nossos 460.000 membros da equipe são unidos por um propósito comum: iluminar a terra com a luz e o calor da hospitalidade. Esse propósito foi formado há mais de um século, quando Conrad Hilton decidiu mudar o mundo por meio das viagens. Ele construiu esta empresa com a nobre premissa de que o Hilton poderia ser uma força para o bem no mundo, e nos instigou a todos a pensar grande, agir grande e sonhar grande”, disse Chris Nassetta, presidente e CEO do Hilton. “O reconhecimento de hoje pelo Great Place to Work e pela Fortune valida que nossos membros da equipe foram as pessoas que ele imaginou em sua visão brilhante para o futuro. É a dedicação, hospitalidade e paixão deles pelas estadias que criam que tornaram o Hilton o melhor lugar para trabalhar no mundo.”

O Hilton se dedica a construir uma cultura inclusiva que apoia os membros da equipe em todas as fases de sua jornada pessoal e profissional e capacita cada um deles a trazer seu eu verdadeiro e autêntico para o trabalho.

A empresa de hospitalidade oferece os melhores benefícios da categoria para os membros da equipe, tanto horistas quanto assalariados, incluindo licença parental ampliada, assistênciaàadoção e benefícios de viagem interessantes por meio de seu popular programa de viagens para membros da equipe Go Hilton.

O Hilton, juntamente com a Hilton Global Foundation, também anunciou hoje que lançará o Hilton Cares – um programa que fornecerá US$ 500.000 em bolsas de estudo e assistência financeira para membros da equipe e membros da comunidade apaixonados por construir e desenvolver carreiras em hospitalidade. As inscrições serão abertas no início de 2024.

O Hilton está constantemente buscando novas formas de aumentar a flexibilidade em suas propriedades e escritórios corporativos e está comprometido em fornecer uma proposta de valor que ofereça um ecossistema flexível de ofertas que permitam que os membros da equipe se sintam apoiados.

“No Hilton, estamos construindo uma experiência totalmente humana no trabalho, onde nossos membros da equipe sentem que são vistos, são bem-vindos e fazem parte de algo maior do que eles mesmos", disse Laura Fuentes, diretora de recursos humanos do Hilton. “O reconhecimento de hoje reforça o que os funcionários estão buscando - uma cultura de trabalho que os ajude a alcançar seu pleno potencial.”

Quatro pilares que sustentam um ótimo lugar para trabalhar
Ao construir uma experiência totalmente humana no trabalho, o Hilton se concentra em uma estrutura de quatro pilares, incluindo:

Inclusão: O Hilton está comprometido com uma força de trabalho equitativa e acolhedora que representa uma ampla gama de culturas, origens e pontos de vista representativos dos hóspedes e das comunidades que atende. A Fair360 deu as boas-vindas ao Hilton em seu Hall da Fama em 2022, após a classificação nº 1 de 2021 na lista das 50 principais empresas para diversidade da organização.

Bem-estar: Como parte de sua plataforma Thrive at Hilton, o Hilton apoia proativamente os membros da equipe no cuidado não apenas de si mesmos, mas também daqueles mais próximos a eles. Em 2022, a empresa lançou sua iniciativa líder no setor Care for All, uma plataforma robusta de ferramentas e recursos para apoiar o bem-estar mental e as necessidades de cuidados dos membros da equipe.

Crescimento: O Hilton se orgulha de oferecer oportunidades em que os membros da equipe vêm para um emprego, mas ficam para uma carreira. As oportunidades educacionais incluem cursos gratuitos por meio da Hilton University, capacitação para líderes, educação sem dívidas por meio da parceria da empresa com a Guild, e programas de liderança e desenvolvimento Lead@Hilton.

Propósito: Por mais de um século, os membros da equipe ajudaram a cumprir a visão de Conrad Hilton de espalhar a luz e o calor da hospitalidade pelo mundo. Mesmo durante os desafios da pandemia da COVID-19, os membros da equipe do Hilton nunca perderam de vista esse propósito e encontraram maneiras de usar seus diversos talentos para proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes, ter um impacto positivo nas comunidades e ajudar a trazer momentos de alegria e gentilezaàvida por meio de viagens.

Para determinar as Melhores Empresas para Trabalhar do Mundo a cada ano, o Great Place to Work convida as empresas a participar de um modelo rigoroso, baseado em dados, que quantifica a experiência do funcionário. O processo inclui a solicitação de feedback dos funcionários por meio de pesquisas, a coleta de dados sobre a cultura e a força de trabalho da empresa e a obtenção do status de certificação. A partir daí, as empresas devem ser identificadas como empregadoras globais excepcionais, aparecendo em pelo menos cinco listas Best Workplaces™ na Ásia, Europa, América Latina, África, América do Norte ou Austrália durante 2022 ou no início de 2023.

Este reconhecimento é resultado do feedback positivo diretamente dos membros da equipe, em uma força de trabalho que abrange 460.000 pessoas em 124 países e territórios. Além da honra de Melhor Local de Trabalho do Mundo, neste ano o Hilton foi nomeado o Melhor Local de Trabalho para Mulheres nos Estados Unidos e tem a honra de ter sido reconhecido ao longo de 2023 como o Melhor Local de Trabalho em vários países, incluindo Argentina, Áustria, China, República Dominicana, França, Índia, Itália, Peru, Portugal, Suíça e Uruguai. No total, o Hilton foi reconhecido em mais de 450 listas do Great Place to Work desde 2016. Saiba mais sobre a Metodologia do Great Place to Work aqui.

Para obter mais informações sobre os amplos benefícios para os membros da equipe do Hilton, sua premiada cultura no local de trabalho e os vários tipos de empregos disponíveis, acesse jobs.hilton.com.

# # #

Sobre o Hilton
O Hilton (NYSE: HLT) é uma importante empresa global de hospitalidade com um portfólio de 22 marcas de classe mundial, compreendendo quase 7.400 propriedades e mais de 1,1 milhão de quartos, em 124 países e territórios. Dedicado a cumprir sua visão fundadora de encher a terra com a luz e o calor da hospitalidade, o Hilton recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, conquistou uma posição de destaque na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune e foi reconhecido como líder global nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones por seis anos consecutivos. O Hilton introduziu várias melhorias tecnológicas líderes do setor para aprimorar a experiência do hóspede, incluindo o Digital Key Share, atualizações automáticas de quartos gratuitas e a capacidade de reservar quartos conectados confirmados. Por meio do premiado programa de fidelidade Hilton Honors, os mais de 173 milhões de membros que reservam diretamente com o Hilton podem ganhar pontos para estadias em hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo Hilton Honors gratuito, os hóspedes podem reservar sua estada, selecionar seu quarto, fazer check-in, destrancar a porta com uma chave digital e fazer check-out, tudo a partir de seu smartphone. Acesse stories.hilton.com para obter mais informações e conecte-se com o Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comunicações Corporativas do Hilton

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp