Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/11/2023 às 18h06min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h20min

EXPOLOG 2023 acontece nos dias 22 e 23 de novembro em Fortaleza

Evento reunirá expositores do Brasil e do exterior para discutir as tendências e inovações do setor logístico

DINO
https://feiraexpolog.com.br


A Expolog está preparando sua aguardada edição de 2023, marcada para os dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos, em Fortaleza. Sob o tema "Governança e Logística para a Transição Energética", este evento promete estabelecer um marco de importância global ao explorar as conexões cruciais entre eficiência logística e a migração para fontes de energia mais sustentáveis. A palestra magna do evento será conduzida pelo empresário João Kepler.

A Expolog 2023 trará consigo o 18º Seminário Internacional de Logística, proporcionando uma plataforma para a discussão de tendências emergentes, desafios e oportunidades no cenário logístico mundial. Além disso, o 4º Seminário Logística no Agronegócio integrará o programa, enriquecendo a perspectiva com insights sobre as inovações logísticas que estão reformulando o campo do agronegócio. A programação completa abrangerá uma feira, hackathon, rodadas de negócios, reuniões setoriais e visitas técnicas.

A edição de 2023 da Expolog surpreenderá com um crescimento notável de 37% no número de estandes, comparado ao ano anterior. Um total de 186 estandes será disponibilizado, oferecendo aos participantes uma abrangente variedade de experiências e informações. Além disso, espera-se um aumento de 20% nas negociações iniciadas durante o evento em relação a 2022, ultrapassando a marca de 11 milhões de reais em transações comerciais. Com um aumento projetado de 25% no número de inscrições, é evidente o crescente interesse global na interseção entre logística e transição energética.

Enid Câmara, realizadora da Expolog, afirma: "A edição de 2023 da Expolog está pronta para estabelecer novos parâmetros, definindo vínculos entre eficiência logística e sustentabilidade energética. Este evento continuará sendo um farol de inovação e colaboração, oferecendo oportunidades inestimáveis para empresas e profissionais se destacarem em um mundo em constante evolução."

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site https://feiraexpolog.com.br/. 

 



Website: https://feiraexpolog.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp