Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/07/2017 às 21h41min - Atualizada em 22/07/2017 às 21h41min

Amigo aplica "brincadeira de mau gosto" e quase mata amigo em Serrolândia

Portal Serrolândia
Em Serrolândia/Ba um história ou “fato” chamou a atenção de nossa redação nessa manhã de sábado, 22 de julho de 2017. Segundo um cidadão serrolandense, em meados de outubro do ano passado, seu irmão, foi convidado por um amigo para tomar “umas” e comer um mocotó de boi, feliz pelo convite, não pensou duas vezes e foi a farra com amigos, porém um detalhe quase o levou a óbito.

Segundo o narrador dessa história, o promotor da “farra” teria oferecido como pra principal algo que não seria nada parecido com mocotó de boi. Ele teria nesse mesmo dia presenciado a briga entre uma raposa e uma cobra, observando isso, resolveu matar os dois e preparar para os colegas comerem.


Dias depois, o seu irmão apresentou alguns problemas de saúde, e os sintomas foram mais preponderantes, quando começou a sofrer quedas bruscas de cabelos em todo seu corpo, ao visitar o médico, ele teria chegado a conclusão, que seu paciente estava com uma forte infecção (doença da raposa). Graças a uma ação rápida em detectar essa infecção, o rapaz não veio a óbito ou ter graves sequelas de uma brincadeira um tanto quanto sem graça e absolutamente perigosa.

Histórias de nossa gente! 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp