Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/11/2023 às 17h35min - Atualizada em 20/11/2023 às 00h00min

Lello promove ‘Sindweek”, 1ª ‘Semana do Síndico’ em SP

Evento, que celebra o Dia do Síndico (30/11), deverá reunir entre os dias 23/11 e 1/12 cerca de 1.000 gestores de prédios paulistanos na Casa Lello da rua Oscar Freire, com atividades, experiências e conexões entre marcas que atuam no setor, além de síndicos e moradores

DINO
http://www.lellocondominios.com.br


A administradora de condomínios Lello, com apoio da Eletromídia, empresa brasileira de “Mídia Out Of Home”, promove entre os dias 23/11 e 1/12 a primeira “Sindweek” (Semana do Síndico), na cidade de São Paulo.


O evento, que celebra o Dia do Síndico (30/11), acontecerá na Casa Lello da rua Oscar Freire, loja-conceito da marca. Cerca de 1000 síndicos e condôminos são esperados ao longo de cinco dias de programação, todas com início às 19h.


O objetivo da “Sindweek” é promover experiências que gerem conexões entre as pessoas, além de celebrar com os clientes a semana do síndico. Atualmente, a Lello é responsável pela gestão de 3,5 mil condomínios em São Paulo, onde moram cerca de 1 milhão de pessoas.


Abrindo a Sindweek, no dia 23/11 ocorrerá o lançamento do curso "Gestão Estratégica de Condomínios", desenvolvido em parceria com a FIA Business School.


No dia 28/11 será a vez de falar do tema "segurança em condomínios" com o consultor Marcy José de Campos Verde e da parceria com a CoSecurity, empresa de segurança inteligente para edifícios residenciais e comerciais.


O dia 29/11 ficará reservado para debater o jeito de morar, trabalhar e consumir do futuro. Por meio de encontro, desenvolvido em parceria com a Housi, startup de serviços de moradia flexível 100% digital.


Na data, o térreo da casa Lello vai se transformar num pool de serviços e produtos que podem ser aplicados nas áreas comuns de condomínios de todo o Brasil. Na prática, síndicos poderão viver experiências que têm o poder de mudar para melhor o jeito de viver em seus condomínios. Haverá ainda uma conversa com Alexandre Frankel, CEO da Housi, sobre a moradia do futuro.


Já em 30/11, Dia do Síndico, a Lello organizou festejos na capital paulista, interior e litoral para celebrar com seus profissionais o dia mais importante do ano para a gestão de condomínios. Música, comida e confraternização são esperadas em quatro festas acontecendo ao mesmo tempo e em diferentes lugares, todas em homenagem ao setor.


Para finalizar a Semana do Síndico, em 1º de dezembro o Lellolab, laboratório de soluções e inovações para a vida em comum da Lello, promoverá um festival de inovação com debates, soluções para condomínios e práticas de bem-estar na Casa Lello. Será uma jornada repleta de programações criadas para apresentar jeitos mais humanos e felizes de se viver nas grandes cidades.


“A Sindweek é uma sequência de experiências que serão realizadas na Semana do Síndico, todas elas idealizadas e desenvolvidas para os síndicos. O futuro do Brasil é cada vez mais vertical e a gestão de condomínios nunca foi tão desafiadora como agora. Construir novas formas de cuidar dos condomínios e das cidades em parceria com os nossos síndicos faz parte do nosso pensamento estratégico o tempo todo. Dessa forma, o evento é uma forma de homenagear os síndicos e, ao mesmo tempo, pensar junto com eles como vamos construir esse futuro", afirma Angelica Arbex, diretora de Marketing da Lello Condomínios.



Website: http://www.lellocondominios.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp