Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/11/2023 às 17h17min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h20min

BYD alcança a marca de 6 milhões de veículos de energia nova

DINO


A BYD, fabricante líder mundial de veículos de energia nova e baterias elétricas, alcançou um marco histórico quando seu veículo de energia nova de número 6 milhões saiu da linha de produção da fábrica de Zhengzhou. Essa importante ocasião, que marca uma conquista recorde, ressalta o grande compromisso da BYD com avanços inéditos na indústria de veículos elétricos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231124409417/pt/

BYD’s 6 Millionth New Energy Vehicle Rolled Off (Photo: Business Wire)

BYD’s 6 Millionth New Energy Vehicle Rolled Off (Photo: Business Wire)

BYD’s 6 Millionth New Energy Vehicle Rolled Off (Photo: Business Wire)

Após o número 5 milhões, a empresa alcançou a marca de 6 milhões de veículos de energia nova em apenas três meses, mantendo seu ritmo acelerado e continuando a estabelecer novos padrões de produção e vendas O veículo de energia nova número 6 milhões, chamado BAO 5 (um SUV super-híbrido da submarca profissional personalizada da BYD, FANGCHENGBAO) foi marcado em uma cerimônia onde representantes dos funcionários comemoraram essa grande conquista.

A BYD ampliou sua matriz diversificada de marcas, que inclui as séries Dynasty e Ocean, FANGCHENGBAO, DENZA e Yangwang. Em outubro, a BYD alcançou um recorde de vendas mensais, ultrapassando 300.000 veículos de energia nova. O compromisso da empresa com a liderança tecnológica e a oferta variada de produtos permitiuàBYD criar valor substancial no mercado futuro, atendendo às diversas necessidades dos consumidores.

Desde 2010, a BYD tem expandido ativamente sua presença global, introduzindo ônibus e táxis de energia nova para eletrificação do transporte público. Com uma década de iniciativas dedicadas, as soluções de transporte público elétrico da BYD atualmente operam em mais de 400 cidades em mais de 70 países.

Para ampliar sua presença global, a BYD adoptou uma abordagem dupla de exportações e produção local, a fim de acelerar a presença global de veículos de passageiros de energia nova. Atualmente, a BYD está presente em 58 países e regiões e ultrapassou um total de vendas acumuladas de 200.000 unidades de veículos de passageiros, com conquistas importantes no mercado de veículos de energia nova na Tailândia, no Brasil e em outros locais.

A BYD está consistentemente na vanguarda dos avanços tecnológicos. Inovações como a bateria Blade, o sistema super-híbrido DM-i, a e-Platform 3.0, a tecnologia Cell to Body (CTB), a plataforma e4, o sistema de controle inteligente de carroceria DiSus e o sistema super-híbrido de modo duplo off-road (DMO) definiram novos padrões na indústria. No futuro, a BYD continuará fiel aos seus objetivos de inovação e sustentabilidade, oferecendo experiências de mobilidade aprimoradas a mais clientes no mundo todo, ajudando a resfriar a Terra em 1 °C.

Para fazer download das nossas imagens, acesse: https://we.tl/t-KYjlVe9Jj1

Sobre a BYD

A BYD é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD agora possui um escopo de negócios diversificado que abrange automóveis, trânsito ferroviário, novas energias e componentes eletrônicos, com mais de 30 parques industriais na China, EUA, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. Da geração e armazenamento de energia às suas aplicações, a BYD está dedicada a fornecer soluções de energia com emissão zero que reduzem a dependência mundial de combustíveis fósseis. Sua nova pegada em veículos elétricos agora cobre 6 continentes, mais de 70 países e regiões e mais de 400 cidades. Cotada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen, a empresa é conhecida por ser uma empresa da Fortune Global 500 que proporciona inovações em busca de um mundo mais ecológico.

Para mais informações, acesse www.bydglobal.com.

Sobre a BYD Auto

Fundada em 2003, a BYD Auto é a subsidiária automotiva da BYD, uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Com o objetivo de acelerar a transição verde do setor de transporte mundial, a BYD Auto se concentra no desenvolvimento de veículos elétricos e híbridos plug-in. A empresa domina as principais tecnologias de toda a cadeia industrial de veículos de nova energia, como baterias, motores elétricos e controladores eletrônicos. Nos últimos anos, ela testemunhou avanços importantes, incluindo a bateria Blade, a tecnologia super-híbrida DM-i, a e-Platform 3.0, a tecnologia CTB, a plataforma e⁴, o sistema de controle inteligente de carroceria DiSus e o sistema super-híbrido DMO. A empresa é a primeira montadora do mundo a interromper a produção de veículos movidos a combustíveis fósseis no turno VE e permaneceu no topo das vendas de veículos de nova energia de passageiros na China por 10 anos consecutivos. Para mais informações, acesse www.byd.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ásia-Pacífico: Liya Huang, [email protected] tel.: +86-755-8988-8888-69666

Europa: Penny Peng, [email protected] tel.: +31-102070888

América do Norte: Frank Girardot, [email protected] tel.: +1 213 245 6503

América Latina: José Miranda, [email protected] tel.: +56 9 96443906

Brasil: Pablo Toledo, [email protected] tel.: +19 3514 2554

Oriente Médio e África: Nikki Li, [email protected] tel.: +86-18938862670


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp