Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/11/2023 às 15h56min - Atualizada em 26/11/2023 às 00h00min

Incorporadoras miram localização privilegiada e serviços

Bairros como Pinheiros, Itaim e Vila Mariana têm uma concentração maior de lançamentos por reunirem fatores de atração importantes

DINO
http://www.sequoiaproperties.com.br
Lançamento da Sequóia Properties a poucos metros da Estação Vila Madalena


As ruas com os aluguéis residenciais mais caros da cidade de São Paulo se concentram no Itaim Bibi, em Pinheiros e na região dos Jardins, de acordo com levantamento feito pela DataZap/Estadão.

Não à toa, localização privilegiada, oferta de comércio e serviços variada, a proximidade com o metrô e diversas opções de lazer e cultura estão no topo da pirâmide das incorporadoras ao investir em áreas altamente concorridas e valorizadas para a construção de novos empreendimentos.

Esta é a estratégia da Sequóia Properties, que mira o público que busca por um estilo de vida urbano, prático e conectado, sem abrir mão do conforto e tranquilidade no ambiente doméstico em bairros aspiracionais e projetos com conceito e design. 

“Nosso segmento de incorporação tem procurado avançar com a ampliação de seu portfólio em localizações diferenciadas, com demanda estabelecida e alta barreira de entrada. Esta é a forma que encontramos para garantir a performance dos empreendimentos, em um cenário ainda desafiador, com altos custos de produção e demanda ainda reprimida, apesar dos sinais recentes de melhora”, explica o CEO da Sequóia Properties Joaquim Rocha Azevedo.

“Bairros como Pinheiros, Itaim e Jardins têm uma concentração maior de lançamentos por reunirem fatores de atração importantes para quem quer morar ali, comprando ou alugando, como acesso a transporte público, comércio e serviços de qualidade. São locais que sempre apresentam demanda, e é nesses bairros que se concentram os nossos empreendimentos”, completa.

Um levantamento indica que a cidade de São Paulo terminará este ano com 46 mil apartamentos a mais. São 580 condomínios residenciais, de acordo com a Lello, responsável pela pesquisa. A maioria das unidades lançadas será de alto padrão, com mais de 100 m² e voltadas a famílias. 

A Sequóia acompanha o movimento. Depois de registrar um VGV de R$ 500 milhões em 2022, o maior de sua história, o mais recente lançamento da vertical de incorporação da companhia, Iris Estação Madalena, será erguido na Heitor Penteado, a poucos metros da estação Vila Madalena, da linha Verde do Metrô, com 78 unidades entre 34m2 e 202m2.



Website: http://www.sequoiaproperties.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp