Portal Serrolândia Publicidade 728x90
30/11/2023 às 19h28min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h20min

Mary Kay chega à Hungria para elevar a beleza e o empoderamento na Europa Central

 

DINO


Mary Kay Inc., a icônica marca de beleza e defensora global do empoderamento das mulheres, tem o prazer de anunciar sua expansão para a Hungria, uma jogada estratégica que marca a mais recente incursão da empresa no mercado europeu. Esta expansão coincide com o marco de 60o anos do aniversário da Mary Kay, que destaca o seu legado duradouro de oferecer oportunidades de empreendedorismo incomparáveis e cuidados com a pele e maquiagens de alta qualidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231130190249/pt/

With Hungary’s rich cultural tapestry, vibrant heritage, and dynamic economy, Mary Kay Inc. is set to introduce a range of initiatives aimed at bolstering the economic empowerment of Hungarian women. (Credit: Mary Kay Inc.)

With Hungary’s rich cultural tapestry, vibrant heritage, and dynamic economy, Mary Kay Inc. is set to introduce a range of initiatives aimed at bolstering the economic empowerment of Hungarian women. (Credit: Mary Kay Inc.)

With Hungary’s rich cultural tapestry, vibrant heritage, and dynamic economy, Mary Kay Inc. is set to introduce a range of initiatives aimed at bolstering the economic empowerment of Hungarian women. (Credit: Mary Kay Inc.)

As operações da Mary Kay Hungria serão supervisionadas dos escritórios da Mary Kay República Tcheca em Praga. Para comemorar esta importante expansão, foram programados eventos, tanto em Praga quanto em Budapeste. Esta expansão baseia-se no recente reconhecimento da marca que foi nomeada como Marca No 1 de Vendas Diretas no Mundo em Cuidados com a Pele e Maquiagem pela Euromonitor International1.

“A expansão para a Hungria é algo que sempre consideramos, e sabemos que a hora de apresentar nossas oportunidades de carreiras incomparáveis e produtos irresistíveis neste novo mercado é AGORA”, disse Tara Eustace, presidente da Mary Kay, região europeia. “Tenho certeza de que sob a liderança de Edita Szaboova e de nossos muito bem-sucedidos mercados da Mary Kay República Tcheca e Eslováquia, vamos criar oportunidades de ganhos vibrantes e viáveis paras as mulheres da Hungria.”

Edita Szaboova, gerente geral da Mary Kay República Tcheca e Eslováquia, expressou o seu entusiasmo sobre a nova expansão de mercado.

“Estamos entusiasmados por capacitar mulheres empreendedoras na Hungria, alinhando-nos com a nossa principal missão de enriquecer a vida das mulheres”, disse Szaboova. “O empreendedorismo é altamente respeitado e apoiado na Hungria, e nossa pesquisa mostra que as mulheres abraçarão esta nova oportunidade de trabalhar, aprender e desenvolver os seus próprios negócios sustentáveis.”

Com a rica tapeçaria cultural, a herança vibrante e a economia dinâmica da Hungria, a Mary Kay Inc. está determinada em apresentar uma série de iniciativas que pretendem reforçar o empoderamento econômico das mulheres húngaras. Estas iniciativas incluem programas educacionais, orientação e investimentos econômicos significativos no país.

Para saber mais, siga a Mary Kay Hungria on-line em www.marykay.hu, e fique conectado no Instagram e Facebook.

Sobre a Mary Kay

Ontem. Agora. Sempre. Uma das rompedoras de barreiras originais, Mary Kay Ash fundou a sua sonhada empresa de beleza no Texas em 1963 com um objetivo: enriquecer as vidas das mulheres. Esse sonho floresceu em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade Mary Kay empoderou mulheres para definir o seu próprio futuro por meio de educação, orientação, defesa e inovação. A Mary Kay se dedica em investir na ciência por trás da beleza e a fabricar produtos de cuidados com a pele, maquiagens, suplementos nutricionais e fragrâncias inovadores. A Mary Kay acredita em preservar o nosso planeta para as futuras gerações, proteger as mulheres impactadas pelo câncer e violência doméstica e incentivar os jovens a seguir seus sonhos. Leia mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn, ou siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter).

1 ”Fonte Euromonitor International Limited; Edição de Beleza e Cuidados Pessoais 2023, valor de vendas na RSP, dados de 2022.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comunicações corporativas da Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp