Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/12/2023 às 14h48min - Atualizada em 04/12/2023 às 00h20min

Sharjah comemora o 52º Dia da União dos Emirados Árabes Unidos

DINO


Sharjah concluiu as celebrações do 52º Dia da União, que duraram 12 dias, com ampla participação de todos os segmentos da sociedade, incluindo entidades governamentais, instituições do setor privado, Emirados, residentes internacionais e visitantes do emirado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231203084515/pt/

From the Union Day celebration in Sharjah (Photo 1: AETOSWire)

From the Union Day celebration in Sharjah (Photo 1: AETOSWire)

From the Union Day celebration in Sharjah (Photo 1: AETOSWire)

Mais de 200 atividades organizadas pelo Comitê de Celebrações do Dia Nacional de Sharjah foram realizadas nas cidades de Sharjah, Mleiha, Dibba Al Hosn, Khorfakkan, Kalba, Al Bataeh, Al Mudam, Al Dhaid e Al Hamriyah. As comemorações também ocorreram em áreas culturais e turísticas como o Forte de Al Dhaid, as aldeias históricas em Al Hamriyah, Mleiha e Kalba. Outros locais incluíram Wadi Al Hilo, o Parque Nacional em Sharjah, o Canal da Ilha Al Hosn, o Anfiteatro Khorfakkan, o Lago Kalba e o Parque Público Al Bataeh.

Sua Excelência Khalid Jasim Al Midfa, presidente do Comitê de Celebrações do Dia Nacional de Sharjah, disse: “As atividades de Sharjah para celebrar o 52º Dia da União concentraram-se em combinar orgulho com a cultura e o patrimônio da sociedade dos Emirados e sua identidade nacional. Ao longo de mais de 52 anos, os Emirados Árabes Unidos priorizaram o desenvolvimento, o crescimento e a perspectiva futura, tornando-se um modelo regional e global pioneiro no cuidado com o desenvolvimento humano, tolerância e convivência, e se esforçando incansavelmente para construir um futuro sustentável melhor para as gerações presentes e futuras, graçasàvisão sábia de nossa liderança.”

“As atividades para celebrar o Dia da União partem da fé sincera de cada um de nós na grandeza daquilo que o nosso querido país nos deu desde o anúncio da sua união pelos pais fundadores, atéànossa sábia liderança, que sempre molda o futuro e implementa o que excede as nossas expectativas. Essa fé e esse amor estão firmes no coração de todos que vivem nesta terra. Isso ficou evidente na participação de um grande número de nacionalidades que vivem em Sharjah e de seus visitantes.”

As comemorações deste ano foram caracterizadas pela diversidade de eventos e atividades em 9 regiões de Sharjah, que se concentraram em mostrar as conquistas, a história e o patrimônio dos Emirados Árabes Unidos, incluindo uma ampla variedade de desfiles populares, performances e shows culturais e tradicionais que refletem a identidade da sociedade árabe e dos Emirados, a importância de manter um estilo de vida sustentável, oficinas educacionais para crianças e adultos, exposições de famílias produtivas e muito mais.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tasnim Hijazi

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp