Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/12/2023 às 15h18min - Atualizada em 04/12/2023 às 00h20min

Global Futures Society de Dubai, a maior rede mundial de futuristas, cresce no Fórum do Futuro de Dubai com a adesão de 36 novas instituições

A Global Futures Society foi lançada em 2022 e hoje inclui algumas das instituições internacionais mais importantes de design futuro e planejamento estratégico.

DINO


A Dubai Future Foundation anunciou hoje que 36 instituições de 17 países se juntaram aos quatro membros atuais da Global Futures Society, a maior rede global de futuristas do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231129227794/pt/

36 representatives from institutions who have joined the Global Futures Society (Photo: AETOSWire)

36 representatives from institutions who have joined the Global Futures Society (Photo: AETOSWire)

36 representatives from institutions who have joined the Global Futures Society (Photo: AETOSWire)

Representantes de instituições internacionais participaram do Fórum do Futuro de Dubai, realizado de 27 a 28 de novembro no Museu do Futuro, formando o maior encontro global de futuristas.

A sociedade foi lançada no ano passado pela Dubai Future Foundation para reforçar o papel do Museu do Futuro como sede global para instituições internacionais de previsão do futuro e consolidar a posição de Dubai como plataforma líder de pensamento estratégico.

A Global Futures Society é uma plataforma que reúne algumas das principais instituições do mundo envolvidas no design futuro e no planejamento estratégico, além de centros de pesquisa. Seu objetivo é facilitar a colaboração na identificação de oportunidades e desafios, bem como na preparação para esses casos. Os novos membros se juntamàAssociação de Futuristas Profissionais (APF), ao Projeto Milênio,àFederação Mundial de Estudos do Futuro (WFSF) eàRede de Prospectiva do Setor Público (PSFN).

Sua Excelência Khalfan Belhoul, CEO da Dubai Future Foundation, afirmou: “A Global Futures Society foi lançada no ano passado alinhada com a visão de Sua Alteza Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, do Vice-Presidente e do Primeiro-Ministro dos EAU e do Governador de Dubai, para que o Museu do Futuro se torne um centro internacional de diálogo e parcerias, unificando iniciativas internacionais de design futuro.”

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sara Al Qarout

+971529456243

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp