Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/01/2024 às 15h28min - Atualizada em 12/01/2024 às 00h20min

SLB e Nabors anunciam colaboração para ampliar a adoção de soluções de automação de perfuração

Líderes em soluções automatizadas de perfuração integraram suas plataformas, proporcionando maior flexibilidade e interoperabilidade entre os ecossistemas

DINO


A SLB (NYSE: SLB) e a Nabors Industries (NYSE: NBR, “Nabors”) anunciaram hoje uma colaboração para ampliar a adoção de soluções de perfuração automatizadas para operadores de petróleo e gás e empreiteiros de perfuração. O acordo permitirá que os clientes integrem perfeitamente os aplicativos de automação de perfuração das empresas e os sistemas operacionais da sonda para oferecer melhor desempenho e eficiência na construção de poços.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240110818615/pt/

A nova integração oferece aos clientes acesso a uma gama mais ampla de tecnologias de automação de perfuração e maior flexibilidade para utilizar seus sistemas de controle de plataforma e equipamentos existentes nos sistemas operacionais de plataforma PRECISE™ da SLB ou SmartROS® da Nabors.

“A integração de sistemas é um dos principais obstáculos para a adoção global da automação de perfuração”, disse Jesus Lamas, presidente de Construção de Poços da SLB. “Nossa colaboração com a Nabors proporcionará aos clientes de Exploração e Produção (E&P) e empreiteiros de perfuração em todo o mundo maior acesso a capacidades de perfuração de alto desempenho, incluindo perfuração direcional autônoma Neuro™.”

“Este é um ótimo exemplo de como a colaboração do setor pode derrubar barreiras para a adoção em escala de soluções de perfuração automatizadas em todo o setor”, disse Subodh Saxena, vice-presidente-sênior de Tecnologia e Serviços da Nabors. “Estamos entusiasmados com a parceria com a SLB para disponibilizar determinadas soluções entre si e continuar expandindo a base instalada das soluções digitais da Nabors para além das plataformas da Nabors.”

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa mundial de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença internacional em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias para inovar na área de petróleo e gás, entregando tecnologia digital em escala, descarbonizando indústrias e desenvolvendo e escalonando novos sistemas de energia que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

Sobre a Nabors Industries

A Nabors Industries (NYSE: NBR) é uma fornecedora líder de tecnologia avançada para o setor de energia. Com operações em mais de 15 países, a Nabors estabeleceu uma rede global de pessoas, tecnologia e equipamentos para implementar soluções que proporcionam uma produção de energia segura, eficiente e responsável. Ao alavancar suas principais competências, particularmente em perfuração, engenharia, automação, ciência de dados e fabricação, a Nabors visa inovar o futuro da energia e permitir a transição para um mundo com menos carbono. Saiba mais sobre a Nabors e sua liderança em tecnologia de energia: www.nabors.com.

Declaração de cautela com relação a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” nos termos das leis federais dos EUA – ou seja, declarações sobre o futuro, não sobre eventos passados. Tais declarações frequentemente contêm palavras como “esperar”, “talvez”, “pode”, “estimar”, “pretender”, “antecipar”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outras palavras semelhantes. Declarações prospectivas abordam questões que são, em graus variados, incertas, como previsões ou expectativas em relaçãoàimplantação ou benefícios previstos das novas tecnologias e parcerias da SLB; declarações sobre metas, planos e projeções relacionadosàsustentabilidade e questões ambientais; previsões ou expectativas sobre transição de energia e mudanças climáticas globais; e melhorias em procedimentos operacionais e tecnologia. Essas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, mas não se limitandoàincapacidade de alcançar metas de emissões líquidas de carbono; a incapacidade de reconhecer benefícios pretendidos das estratégias, iniciativas ou parcerias da SLB; iniciativas legislativas e regulatórias que abordam preocupações ambientais, inclusive iniciativas que abordam o impacto das mudanças climáticas globais; o cronograma ou o recebimento de aprovações e licenças regulatórias; e outros riscos e incertezas detalhados nos formulários mais recentes 10-K, 10-Q e 8-K apresentados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA pela SLB. Se um ou mais desses ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou se as consequências de tal desenvolvimento mudarem), ou se as suposições subjacentes se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão variar substancialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações prospectivas referem-se apenasàdata deste comunicadoàimprensa, e a SLB se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

SLB Media

Moira Duff – Diretora de Comunicações Externas

Tel.: +1 (713) 375-3407

E-mail: [email protected]

Nabors Media

Brian Brooks

Tel.: +1 (281) 775-4370

E-mail: [email protected]

SLB Investors

James R. McDonald – Vice-presidente-sênior de Relações com Investidores e Assuntos do Setor

Joy V. Domingo – Diretor de Relações com Investidores

Tel.: +1 (713) 375-3535

E-mail: [email protected]

Nabors Investors

William C. Conroy

Tel.: +1 (281) 775-2423

E-mail: [email protected]

Kara K. Peak

Tel.: +1 (281) 775-4954

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp