Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/01/2024 às 20h47min - Atualizada em 16/01/2024 às 20h47min

Funcionário da Caixa é morto a tiros quando seguia para o trabalho de mototáxi

CN | Conexão Verdade
 
Um funcionário da Caixa Econômica Federal, agência de Cícero Dantas, município do Nordeste da Bahia, identificado como Cássio John Brito Silva, 32 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 16, nas proximidades da antiga ARB, no centro da cidade.

 
De acordo com testemunhas, o ocorrido se deu enquanto o homem se deslocava para o trabalho por meio de mototáxi. Segundo o site Conexão Verdade, há suspeitas de que o mototaxista, com suposto envolvimento em tráfico de drogas, fosse o alvo inicial do ataque.
 
Após ser baleado, Cássio foi prontamente encaminhado ao Hospital local Luis Eduardo Magalhães, onde foi a óbito.
 
A vítima era natural de Juazeiro e residia em Jeremoabo.
 
A agência da Caixa Econômica Federal em Cícero Dantas foi fechada. O clima na cidade é de consternação e tristeza diante dessa lamentável ocorrência.
 
O Conexão Verdade revelou por fontes exclusivas que em outubro de 2023, o filho do mototaxista havia sido executado a tiros em Cícero Dantas. Por retaliação este mototaxista estaria levando policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-NE) a endereços de traficantes.
 
No início deste ano, segunda-feira (8), quatro homens foram mortos durante um confronto com policiais na cidade de Cícero Dantas, O confronto aconteceu na localidade de Cascaslheiras.
 
As autoridades, tanto policiais civis quanto militares, estão trabalhando no caso, ouvindo testemunhas e buscando informações que possam levar à identificação e prisão do autor do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp