Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/01/2024 às 17h49min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

Hyperice expande ação de aplicação de propriedade intelectual e apresenta ações judiciais por violação de patentes de percussão contra Sharper Image, HoMedics, Ekrin Athletics e mais de uma dúzia de outras empresas

Antecipa a apresentação de até 100 ações judiciais para proteger patentes recentemente emitidas e tratar de questões predominantes de violação de propriedade intelectual no mercado de pistolas de massagem

DINO


Hyperice, uma marca de bem-estar de alto desempenho e inovadora em tecnologia de percussão, compressão de ar dinâmica, térmica, vibratória e terapia de contraste, apresentou 16 ações judiciais adicionais no Tribunal Federal na terça-feira, 16 de janeiro de 2024, contra Sharper Image, HoMedics, Ekrin Athletics e mais de uma dúzia de outras empresas, incluindo os varejistas CVS, Costco, Walgreens e Kohl's, referentesàvenda de pistolas de massagem de percussão, alegando violação da tecnologia patenteada de massagem de percussão da Hyperice.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240118485735/pt/

Hypervolt 2 Pro from Hyperice (Photo: Business Wire)

Hypervolt 2 Pro from Hyperice (Photo: Business Wire)

Hypervolt 2 Pro from Hyperice (Photo: Business Wire)

Nas ações judiciais, que visavam vendedores diretos de pistolas de massagem e diversos varejistas, a Hyperice fez valer sua patente nos EUA nº 11.857.482 recentemente emitida, que reivindica tecnologia que remonta a 2013, sendo utilizada em quase todas as pistolas de massagem no mercado atual. A Hyperice ganhou as manchetes nacionais em 2018, lançando a Hypervolt, a primeira pistola de massagem "moderna" do mundo, com sistema de motor sem escova, ajustes de velocidade variável e tecnologia QuietGlide®. O sucesso e a rápida escala da Hypervolt ocasionaram um influxo de marcas de pistolas de massagem que entraram no mercado para replicar esta tecnologia, incluindo as partes acima mencionadas. A Hyperice vende diversos produtos que incorporam a tecnologia patenteada, incluindo Hypervolt Go 2, Hypervolt 2 e Hypervolt 2 Pro.

Nas ações judiciais, a Hyperice sustenta que vários Sharper Image HoMedics Ekrin Athletics e outros produtos infringem a propriedade intelectual da Hyperice, incluindo, mas não se limitandoàlinha Sharper Image Powerboost e as pistolas de massagem Ekrin Athletics junto com HoMedics TRAKK Eleeels Vybe, Osaki, LifePro e outras linhas de pistolas de massagem. Nas próximas semanas, a Hyperice pretende apresentar ações judiciais adicionais contra muitos outros vendedores e varejistas que se acredita haver infringido esta patente. A Hyperice também apresentou uma série de pedidos de patentes relacionados para aumentar ainda mais o escopo e a escala de proteção em toda a categoria de percussão em geral.

Este anúncio segue a ação judicial movida pela Hyperice em 3 de janeiro, onde a Hyperice processou a Therabody, fabricante dos produtos Theragun e TheraFace, no Tribunal Federal por violação de patente, alegando que diversos produtos Therabody são infratores, incluindo Theragun Elite, Theragun PRO, Theragun Prime, Theragun Mini, Theragun Sense e TheraFace PRO. A Hyperice irá adicionar outros produtos ao processo contra a Therabody, incluindo o Theragun Relief, e quaisquer novos produtos que possam infringir a patente recentemente emitida.

"No centro da Hyperice, desenvolvemos produtos e tecnologias inovadores para melhorar a recuperação, o desempenho e a longevidade dos clientes ao redor do mundo", disse Jim Huether, Diretor Executivo da Hyperice. "Para qualquer empresa que trabalhe para liderar e fazer crescer um mercado novo e emergente no setor de tecnologia, o processo inventivo é extremamente importante. Como tal, valorizamos muito a inovação e salvaguardamos nossos produtos e tecnologia mediante a obtenção de patentes. Centenas de milhões de dólares em pistolas de massagem são vendidas todos os anos apenas nos EUA, e acreditamos que a grande maioria destas pistolas de massagem infringe esta patente. Usaremos ações legais agressivas contra todos os infratores para restabelecer a credibilidade do mercado de percussão."

Em 2023, o mercado de pistolas de massagem foi avaliado em US$ 542,6 milhões e deverá chegar a bem mais de US$ 1 bilhão nos próximos anos.1 com o crescimento sendo impulsionado pelo avanço da tecnologia, compreensão dos benefícios pelo cliente e priorização do bem-estar geral e do autocuidado.

"As ações que tomamos hoje são parte de uma estratégia jurídica mais ampla para proteger nossos direitos de propriedade intelectual. Temos a intenção de tomar ações adicionais nos próximos dias e semanas para garantir a proteção de nossa linha inovadora de pistolas de massagem de percussão", disse Jon Howell, Conselheiro Geral da Hyperice.

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO INCOMPARÁVEIS

A Hyperice dedica recursos consideráveis para pesquisar, desenvolver e proteger sua propriedade intelectual. A marca detém centenas de patentes a nível mundial e continuará adotando uma abordagem assertiva em proteger todos os aspectos de sua propriedade intelectual. Em 2021, a Hyperice foi reconhecida pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras do mundo. A Hyperice também atraiu alguns dos atletas e ligas esportivas mais destacados do mundo como parceiros e investidores, incluindo Patrick Mahomes, Erling Haaland, Jayson Tatum, Naomi Osaka, Rory McIlroy, NFL, MLB, NBA, UFC e PGA TOUR.

A Hyperice é representada na ação judicial por Lawrence LaPorte da Lewis Brisbois Bisgaard & Smith LLP, Ben Herbert da Miller Barondess, LLP e Brian Arnold, Conselheiro Geral Associado e Chefe de Propriedade Intelectual da Hyperice. Anteriormente, Arnold foi sócio de litígios de patentes em várias empresas, incluindo Kirkland & Ellis LLP e, mais recentemente, Lewis Roca Rothgerber Christie LLP.

Sobre a Hyperice

A Hyperice é uma empresa impulsionada por tecnologia com uma enorme missão: ajudar todas as pessoas na Terra a se movimentarem e a viverem melhor. Há mais de uma década, a Hyperice lidera um movimento mundial na confluência de recuperação e bem-estar, ao se especializar em percussão (linha Hypervolt), compressão dinâmica de ar (linha Normatec), vibração (linhas Vyper e Hypersphere), tecnologia térmica (linha Venom) e terapia de contraste (Hyperice X). Agora, como uma marca holística de bem-estar de alto desempenho, a Hyperice foi concebida para todos: desde os atletas, ligas e equipes de elite até clientes de todos os lugares que buscam liberar a melhor versão de si mesmos para ajudá-los a fazer mais o que amam. Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da Fast Company, a Hyperice aplicou sua tecnologia e conhecimento em setores como fitness, hospitalidade, saúde, massagem, fisioterapia, desempenho esportivo e bem-estar no local de trabalho em escala mundial. Para mais informação, acesse hyperice.com .

_______________
1Percepções futuras do mercado: Perspectivas do mercado internacional de pistolas de massagem (2023 a 2033)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Will McClaran

Jack Taylor PR

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp