Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/01/2024 às 16h26min - Atualizada em 20/01/2024 às 00h20min

Solo Network sobe no ranking das 500 maiores empresas do Sul

Empresa de tecnologia subiu 18 posições em pesquisa realizada pelo Grupo Amanhã

DINO
https://solonetwork.com.br/home


A empresa de tecnologia e segurança cibernética Solo Network, sediada no Paraná, está mais uma vez entre as 500 maiores do Sul. No ranking divulgado ano passado, referente a 2022, a companhia aparece em 382º lugar, tendo subido 18 posições em relação a 2021. Ela também está entre as 100 maiores do Paraná em faturamento. A pesquisa é feita pelo Grupo Amanhã em parceria com a PwC e ranqueia companhias dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para Audreyn Justus, Diretor de Marketing, Recursos Humanos e Compliance da Solo Network, este resultado reflete mais do que o crescimento da empresa, mas também seu compromisso com o cliente.

“Este é mais um reconhecimento de nosso esforço e demonstra que estamos no caminho certo. Seguimos expandindo nossas operações, sempre comprometidos em entregar soluções tecnológicas de ponta”, afirma o executivo.

Ele destaca ainda que a melhora de posição no ranking das 500 maiores do Sul coroa outros reconhecimentos que a Solo vem colhendo nos últimos anos e que são frutos dos investimentos em certificações, treinamentos e valorização do capital humano. “Nós conquistamos o certificado GPTW (Great Place to Work) pelo terceiro ano consecutivo, além das premiações nos rankings do GPTW Paraná e no segmento Varejo. Nossos colaboradores, que mantiveram o foco nos clientes e na melhoria contínua, são os grandes responsáveis pelas nossas conquistas”

Atualmente, a Solo Network atende mais de seis mil clientes e reúne um time de mais de 300 colaboradores em unidades de negócio espalhadas pelo país.



Website: https://solonetwork.com.br/home
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp