Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/01/2024 às 17h49min - Atualizada em 26/01/2024 às 00h00min

LambdaTest lidera o mercado com integração do Samsung Galaxy séries S24 na nuvem de dispositivos reais

LambdaTest apresenta o Samsung Galaxy séries S24 em sua nuvem de dispositivos reais, para otimizar o desempenho do aplicativo nos dispositivos Samsung mais recentes e se alinhar com as tendências em evolução do mercado.

DINO


LambdaTest, uma plataforma líder de testes unificados baseada em nuvem anuncia a adição do Samsung Galaxy séries S24 em seu repositório de nuvem de dispositivos reais. A LambdaTest é a primeira no mercado a oferecer aos usuários acesso a estes dispositivos mais recentes para testes de aplicativos móveis e web.

O Samsung Galaxy séries S24, incluindo S24, S24+ e S24 Ultra, agora está disponível para testes manuais e automatizados na nuvem de dispositivos reais do LambdaTest. Esta adição permite aos usuários garantir a perfeita funcionalidade de seus aplicativos nos dispositivos Samsung mais recentes, ao melhorar a experiência geral de testes.

Isto proporciona às empresas a oportunidade de validar suas aplicações nos dispositivos Samsung mais recentes, o que garante compatibilidade e desempenho ideal. Ao ter acesso a estes dispositivos para testes manuais e automatizados, os usuários podem aperfeiçoar seus processos de teste, identificar possíveis problemas no início do ciclo de desenvolvimento e, por último, propiciar uma experiência de usuário superior. Os usuários do LambdaTest agora podem alinhar seus esforços de testes com as últimas tendências do mercado, ao assegurar que seus aplicativos satisfaçam as crescentes expectativas de sua base de usuários.

"Nossa dedicação em melhorar os recursos de nossa nuvem de dispositivos reais é evidente na adição do Samsung Galaxy séries S24 em nosso repositório. Esta expansão significa nosso compromisso contínuo em oferecer soluções de testes robustas, ao possibilitar que os usuários validem suas aplicações em dispositivos mais atualizados", disse Mayank Bhola, Chefe de Produto e Cofundador da LambdaTest.

Os usuários do LambdaTest agora podem executar testes em escala no Samsung Galaxy séries S24, oferecendo um recurso valioso para desenvolvedores, avaliadores e profissionais de garantia da qualidade que buscam validar seus aplicativos em dispositivos móveis de última geração.

Para mais informação sobre a LambdaTest e suas ofertas de nuvem de dispositivos reais, acesse: https://www.lambdatest.com/real-device-cloud

Sobre a LambdaTest

LambdaTest é um ambiente de execução empresarial inteligente e omnicanal que ajuda as empresas a reduzir drasticamente o tempo de lançamento no mercado através do Just in Time Test Orchestration (JITTO), garantindo lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10.000 clientes empresariais e mais de 2 milhões de usuários em mais de 130 países contam com a LambdaTest para suas necessidades de testes.

  • Browser & App Testing A nuvem permite que os usuários executem testes manuais e automatizados de aplicativos web e móveis em mais de 3.000 navegadores, dispositivos reais e ambientes de sistema operacional diferentes.
  • HyperExecute ajuda os clientes a executar e orquestrar grades de teste em nuvem para qualquer estrutura e linguagem de programação em velocidades extremamente rápidas, a fim de reduzir o tempo de testes da qualidade, ajudando os desenvolvedores a criar software com mais rapidez.

Para mais informação, acesse https://lambdatest.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa da LambdaTest: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp