Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/01/2024 às 20h05min - Atualizada em 27/01/2024 às 20h05min

Homem é executado a tiros na zona rural de Miguel Calmon

Fonte: Blog Jacobina 24 Horas
Na noite desta sexta-feira (26/01) foi registrado um crime de homícidio no município de Miguel Calmon. Jorge Nei Oliveira Matos, 56 anos, natural de Várzea do Poço, foi vítima de uma execução a tiros em sua residência, localizada no Povoado de Queimada Nova, Fazenda Dois Irmãos, s/n, zona rural de Miguel Calmon.
 

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h45min. A ocorrência foi comunicada ao Plantão da Delegacia Territorial da cidade de Jacobina-Ba/16ª Coorpin. Segundo relatos, quatro ou cinco homens encapuzados, portando armas de fogo longas, chegaram à residência de Jorge Nei Oliveira Matos, disparando tiros para o alto. Após adentrarem a casa, ordenaram que uma pessoa que estava no local se dirigisse a um dos quartos. Em seguida, dirigiram-se até a vítima, que se encontrava na cozinha, executando-a com disparos de arma de fogo.
 
Após o ato criminoso, os agressores reviraram a residência, como se estivessem em busca de algo de valor, e fugiram para um destino desconhecido.
 
O corpo da vítima, Jorge Nei Oliveira Matos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde serão realizados os procedimentos legais. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação e a autoria desse crime.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp