Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/01/2024 às 14h01min - Atualizada em 28/01/2024 às 00h00min

Knewin Podcast estreia 3ª Temporada com Lucas Rossi

Com novo nome e nova identidade visual, a produção oficial da Knewin publica seu primeiro episódio da terceira temporada

DINO


Na última quarta-feira (24), o podcast oficial da Knewin, agora com nome de “Knewin Podcast” lançou sua primeira entrevista da nova temporada com Lucas Rossi, Diretor de Comunicação Externa, Interna e Reputação na Cervejaria Ambev. 

Abordando a trajetória acadêmica e profissional do entrevistado, a conversa também busca entender suas experiências como pesquisador e repórter e quais são os desafios atuais da comunicação.  

Para deixar o telespectador ainda mais munido de conhecimento, os entrevistadores, Camilo Manfredi e Gabriel Tripodi, pedem que Lucas passe sua visão de especialista sobre tópicos como o funcionamento de uma estrutura de comunicação, a importância e a relevância atual da Imprensa, redes sociais e influenciadores na realidade da comunicação corporativa, o papel da comunicação na gestão da reputação, entre outros. 

A conversa também aborda projetos e ações do entrevistado que geraram resultados significativos e de impacto para a sociedade, assim como sua visão futura da importância e relevância das áreas de comunicação nas empresas. 

Lucas, que já teve passagem por empresas como Grupo CASA, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Você S/A e Exame, finaliza o episódio com dicas e conselhos para os estudantes e futuros profissionais de comunicação e marketing.  

A entrevista já está disponível no Site, YouTube e Spotify e pode ser acessada a qualquer momento. 

Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp