Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/01/2024 às 13h45min - Atualizada em 29/01/2024 às 00h20min

Easyseg anuncia chegada de nova unidade em Campinas

Presente em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba, empresa de segurança pretende ampliar sua atividade no Brasil

DINO


A Easyseg, empresa multinacional especializada em segurança, anunciou recentemente a sua expansão para Campinas. Com presença em cidades como Porto Alegre, São Paulo e Curitiba, a empresa especializada em portaria remota, alarme monitorado e rastreamento veicular busca ampliar sua atuação no Brasil.

De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o setor de segurança experimentou um crescimento de 18% no país em 2022. No mesmo ano, o faturamento do segmento atingiu a marca de R$ 11 bilhões, indicando uma crescente demanda por serviços e produtos voltados para a proteção patrimonial.

Segundo o diretor da Easyseg, Michael Hoppe, o êxito da operação em São Paulo serve como um indicador positivo para a expansão em Campinas. 

"A operação na capital não apenas consolidou nossa presença no mercado, mas também estabeleceu a confiança dos clientes e fortaleceu nossa reputação no segmento de segurança", disse Michael, ressaltando que a abertura da filial em Campinas representa um passo estratégico para consolidar a presença da Easyseg no mercado no estado paulista, capitalizando as oportunidades de crescimento na região e estabelecendo novas parcerias.

Para Hoppe, as projeções comerciais da Easyseg para esta nova filial são altamente otimistas, refletindo a confiança não apenas em atender à crescente demanda por serviços de segurança na região, mas também em proporcionar as soluções mais avançadas que integram segurança e tecnologia. 

"Almejamos não apenas satisfazer as necessidades dos clientes, mas superar suas expectativas ao oferecer uma abordagem inovadora, em rastreadores veiculares, alarmes monitorados e portaria remota", salienta.

O diretor da Easyseg enfatiza que Campinas é reconhecida por seu “vigoroso crescimento econômico e pela diversificação de setores”, incluindo tecnologia, indústria, pesquisa e desenvolvimento. "A presença desse ambiente econômico dinâmico nos deixa ansiosos para oferecer nossas soluções de segurança", finaliza Hoppe.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp