Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/07/2017 às 17h45min - Atualizada em 28/07/2017 às 17h45min

Prefeito Luciano Pinheiro diz que não aceita afastamento do diretor Geyder Gomes, durante inauguração do Letreiro Turístico de Jacobina



Na tarde desta sexta-feira, 28 de julho de 2017, o prefeito Luciano Pinheiro esteve inaugurando o Letreiro Turístico de Jacobina, no Alto da Missão.
 
A entrega do projeto que foi uma ação da Diretora de Turismo, através do Geyder Gomes,  contou com a presença do deputado Augusto Castro. O letreiro foi bancado pela empresa Tassel, do empresário Zé Luiz.
 
As oitos letras do nome da cidade do ouro mede 1.65 metros de altura, por 10 de comprimento, carrega pinturas da arquitetura, entidades culturais e passagens de Jacobina. A inauguração ocorre dentro das comemorações pelos 137 anos de Jacobina, que promove uma semana de eventos. 
 
O prefeito Luciano disse durante o evento que não aceita que não o afastamento do diretor Geyder Gomes da pasta. Insatisfeito  com críticas sobre a instalação do letreiro ao lado da Igreja da Missão, Gomes anunciou pela manhã que estaria entregando o cargo de Diretor de Turismo.
 
     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp