Portal Serrolândia Publicidade 728x90
30/01/2024 às 18h49min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h20min

Novo escritório de Dallas da Kinaxis coloca "tecnologia" líder de cadeia de suprimentos no Texas

A inovadora em cadeia de suprimentos global reforça a presença americana com nova localização no "Estado da Estrela Solitária" para apoiar os esforços contínuos de expansão

DINO


A Kinaxis® Inc. (TSX: KXS), a principal plataforma de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje a abertura de um novo escritório em Dallas, Texas, para ajudar a atenderàcrescente base de clientes da empresa nos Estados Unidos, enquanto procura se posicionar para o crescimento futuro.

A empresa já possui uma equipe bem estabelecida e o novo escritório em Dallas, localizado em Las Colinas, atenderá a um hub centralizado onde os funcionários e clientes podem se reunir para se engajar, colaborar e trabalhar para solucionar alguns dos desafios mais urgentes que as cadeias de suprimentos globais enfrentam.

A inauguração do novo local em Dallas encerra um período de crescimento e expansão significativos para a Kinaxis no mundo inteiro, após a adição de escritórios no Reino Unido, Países Baixos, Índia, Singapura e Japão, entre outros. A Lockheed Martin é apenas uma das empresas situadas na área Dallas-Fort Worth, que utiliza as soluções Kinaxis para ajudá-los a se preparar e responder às interrupções em suas vastas cadeias de suprimentos.

“Dallas é reconhecida como uma região em crescimento e com localização central para talentos técnicos e de gerenciamento da cadeia de suprimentos”, disseMegan Paterson, diretora de operações na Kinaxis. “Estabelecer um hub permanente nos Estados Unidos é uma parte essencial de nossa presença global, conforme as empresas continuam a escolher a Kinaxis para gerenciar cadeias de suprimentos em um ambiente cada vez mais complexo.”

Com mais de 40.000 usuários em mais de 100 países, a Kinaxis trabalha com algumas das maiores marcas do mundo em setores como CPG (Bens de Consumo Embalados), automotivo, alta tecnologia, ciências da vida e muito mais. Sua tecnologia orientada por IA e técnica de simultaneidade patenteada permitem às empresas organizarem sua rede de cadeias de suprimentos integralmente, desde o planejamento estratégico até a entrega no endereço final. A tecnologia da Kinaxis ajuda a abastecer a indústria agrícola com 40% dos tratores do mundo, ajuda a manter mais de 110 bilhões de dentes limpos todos os anos e garante que mais de 35 milhões de animais de estimação sejam alimentados com refeições nutritivas todos os anos.

Para mais informações sobre a Kinaxis e atuais vagas abertas, acesse: https://www.kinaxis.com/en/open-positions.

Sobre a Kinaxis

A Kinaxis é líder global em gerenciamento moderno da cadeia de suprimentos. Atendemos cadeias de suprimentos e as pessoas que as gerenciam a serviço da humanidade. Nosso software tem a confiança de marcas globais renomadas para proporcionar a agilidade e a previsibilidade necessárias para navegar na volatilidade e na disrupção atuais. Combinamos nossa técnica de simultaneidade patenteada com uma abordagem de IA com foco no ser humano para capacitar empresas de todos os portes a orquestrar sua rede de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, do planejamento estratégico plurianual a execução e a entrega no destino. Para obter mais notícias e informações, acesse kinaxis.com ou siga-nos LinkedIn .

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com a mídia

Jaime Cook | Kinaxis

[email protected]

289-552-4640

Relações com investidores

Rick Wadsworth | Kinaxis

[email protected]

613-907-7613


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp