Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/01/2024 às 17h03min - Atualizada em 01/02/2024 às 00h00min

Empresas firmam parceria para vender itens personalizáveis

A parceria entre a OEX e a Sertic visa entregar acessórios de tecnologia com canetas Posca; 83% dos consumidores querem produtos ou serviços personalizados, mostra estudo

DINO


A OEX, empresa que atua com acessórios de tecnologia, firmou uma parceria com a Sertic, ligada ao mercado de escrita para customizar itens como fones de ouvido e caixas de som com canetas Posca. Segundo a marca, a estratégia tem como objetivo atender à expectativa do consumidor que, cada vez mais, deseja possuir algo único e exclusivo.

Para se ter ideia, cerca de 83% dos consumidores querem produtos ou serviços personalizados, segundo uma pesquisa global realizada pela Dassault Systèmes, empresa francesa de 3D experience, que entrevistou 3 mil pessoas de diversos países. 

Segundo o levantamento, que foi realizado em parceria com o CITE Research, empresa de pesquisa de mercado independente, os consumidores estão dispostos a pagar, em média, até 25,3% a mais por um produto ou serviço personalizado.

Os consumidores mais jovens lideram o impulso pela customização. De acordo com a análise, esse público está mais disposto, inclusive, a pagar e compartilhar seus dados para obter a personalização. 

Marcelo Sztajn, diretor executivo da OEX, explica que a empresa identificou a Sertic como referência no mercado de canetas para personalização: “Daí, surgiu a ideia de nos juntarmos para fazer algo com exclusividade para o consumidor.

A título de exemplo, Sztajn conta que o speaker customizável acompanha duas canetas Posca 3M nas cores branco e prata, para que o próprio consumidor possa fazer a sua personalização. “A ponta universal da caneta se adapta a todos os tipos de criação. Assim, o cliente pode dar asas à imaginação e deixar a sua speaker com a sua cara”, afirma.

No mercado brasileiro desde 2015, o grupo OEX é responsável pela distribuição das marcas OEX, OEX GAME, OEX Kids e Teen, OEX ENJOY, OEX OFFICE, OEX MOVE, Newlink e GP Batteries. Ao todo, o grupo soma um portfólio com mais de mil itens entre acessórios de telefonia, áudio, equipamentos para games, informática e office, entre outros. 

Para mais informações, basta acessar: https://www.oexbrasil.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp