Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/02/2024 às 11h43min - Atualizada em 11/02/2024 às 00h20min

Cris Lopes e Liceu da Beleza reúnem 250 pessoas em formatura

O movimento "Conectadas" dirigido pela atriz internacional de cinema e TV Cris Lopes e o Liceu da Beleza Guarujá, reuniram 250 pessoas no evento de formação profissional de mulheres de cursos gratuitos na área da beleza. Na ação social, a artista contou com o apoio do CAMP Guarujá, que cedeu o auditório, e a emissora ISTV, que veiculou o programa 'Conectadas Cris Lopes'. Formandas e famílias comemoraram a conquista da profissão e do diploma.

DINO
https://www.instagram.com/crislopes.oficial/
Formatura Liceu da Beleza "Conectadas Cris Lopes", Claudio Fernando ISTV


Na última terça-feira (30/01), foi realizada a formatura de mulheres de cursos gratuitos na área da beleza com a presença de 250 pessoas, reunindo formandas do Liceu da Beleza Guarujá, familiares e autoridades no auditório do CAMP Guarujá/SP. O evento foi realizado com apoio da atriz e apresentadora Cris Lopes através do movimento "Conectadas" em parceria com a escola profissionalizante Liceu da Beleza Guarujá dirigida por Nádia Mendes, que promoveu bolsas de estudos para as formandas em 2023.

Conhecida por liderar ações sociais no cinema e na TV, Cris Lopes contou com o apoio do presidente do Grupo ISTV, Claudio Fernando Aguiar, e do presidente do CAMP Guarujá, Rodrigo Moreira, para realizar o evento no auditório do CAMP, além de produção e veiculação de um programa especial na TV com a cobertura da formatura no "Conectadas Guarujá com Cris Lopes", veiculado na grade da emissora com 03 exibições exclusivas nos dias 04, 07 e 09 de fevereiro às 19h30. 

Moradora do Guarujá há 5 anos, Cris Lopes esteve 08 meses sob a direção e apresentação do "Tarde ISTV", incentivando a profissionalização e o empreendedorismo, buscando inspirar e orientar o público. Com o objetivo de conectar ações sociais, arte, cultura, preparação profissional, empreendedorismo e promover eventos na cidade, a artista lançou o Movimento "Conectadas Guarujá" em janeiro de 2024. "A formação profissional gratuita de nossas mulheres proporciona a realização profissional, o aumento de renda das famílias e a melhoria da qualidade de vida", comenta Cris Lopes.

Entre as autoridades que marcaram presença e palestraram no evento, estão: Cris Lopes (atriz e diretora do "Conectadas Guarujá"), Nádia Mendes (Diretora do Liceu da Beleza Guarujá), Claudio Fernando Aguiar (Presidente da ISTV - Brasil), Jacira Rosa (Afroempreendedora, Espaço "Afro & Cia"/"Eu amo Turbantes"), Luciana Frazon (Diretora do CDL e do Lions - Guarujá/SP), Rodrigo Moreira (Presidente do CAMP Guarujá) e Lucas Costa (Presidente do Grupo Liceu da Beleza - Brasil).








Website: https://www.instagram.com/crislopes.oficial/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp