Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/02/2024 às 00h09min - Atualizada em 15/02/2024 às 05h20min

Thunder Ridge Nature Arena, “o anfiteatro ao ar livre mais bonito da América”, situado no coração da renomada região dos Ozarks do Missouri, está pronto para a grande inauguração

DINO


A Thunder Ridge Nature Arena — uma década de planejamento, desenvolvimento e construção com a ambição de criar o anfiteatro ao ar livre mais bonito da América — teve sua inauguração programada para o mês de maio deste ano como um “cartão postal musical ao ar livre da mãe natureza” imersivo e único.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240214448455/pt/

Photo courtesy of ASM Global.

Photo courtesy of ASM Global.

Photo courtesy of ASM Global.

Localizada em Ridgedale, Missouri, apenas a algumas milhas de Branson, a Thunder Ridge Nature Arena combina a beleza natural da região dos Ozarks com a arquitetura belíssima que se integra perfeitamente ao ambiente circundante.

“Todos nós amamos a magnífica região dos Ozarks e sentimos um profundo orgulho de compartilhar a beleza desse lugar que chamamos de lar com outras pessoas ao redor do mundo pelas próximas gerações”, disse o famoso conservacionista e fundador do Bass Pro Shops, Johnny Morris. Morris, a força motriz por traz da Thunder Ridge, chama o projeto de “um presente para o povo e herança dos Ozarks”.

Uma equipe altamente especializada que utiliza técnicas arquitetônicas de biomimética fundiu a vitrine musical com capacidade para 18.000 pessoas ao mundo ao seu redor, com cada assento oferecendo vistas deslumbrantes dos 1.200 acres do Lago Table Rock, enseadas e vistas infinitas da floresta verdejante da Boston Mountain.

Morris e sua equipe acreditam que a Thunder Ridge Nature Arena será uma experiência de entretenimento ao ar livre inigualável, incluindo o embelezamento de camarotes de luxo nunca antes vistos, chamados de “The Nature Tower”. Se elevando 12 andares a partir do calcário do Ozark e da terra dolomita, quatro de seus andares conterão camarotes VIP repletos de quartos, vistas desobstruídas do palco e vistas panorâmicas da natureza.

A gigante da indústria, ASM Global, foi contratada para gerenciar e operar a instalação, e fez uma parceria com a Live Nation para a produção de eventos musicais ao vivo. A inauguração da Thunder Ridge começou atraindo a atenção de estrelas como Chris Stapleton, cuja apresentação em julho próximo esgotou os ingressos em poucos minutos.

O CEO da ASM Global, Ron Bension, disse: “Estamos muito felizes que Johnny Morris vai operar este local único e espetacular. Esta criação extraordinária é mais do que um lugar para se ver um concerto. É um destino em si. Uma verdadeira experiência como nenhuma outra.”

O presidente de concertos dos EUA da Live Nation, Bob Roux, disse: “Thunder Ridge com certeza será uma parada obrigatória para alguns dos maiores eventos musicais do setor. Os arredores deslumbrantes, lindas estruturas e o local em si criam um momento musical extraordinário para convidados.”

A visão de Morris para criar “o anfiteatro ao ar livre mais bonito da América” está profundamente enraizada na conservação. O terreno da propriedade e todas as construções e infraestrutura foram doadas e permanentemente reservadas como parte de uma fundação sem fins lucrativos comprometida com a causa da conservação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jim Yeager

breakwhitelight (pela ASM Global)

[email protected]

818-264-6812


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp