Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/02/2024 às 15h02min - Atualizada em 19/02/2024 às 00h20min

Unique Medic & Spa começa 2024 com expansão na equipe

A clínica inicia 2024 com reforço no quadro clínico e ampliação nos serviços oferecidos

DINO
https://uniquemedicspa.com.br
Equipe comandada por André Oliveira passa por expansão


A Unique Medic & Spa, situada em Uberlândia, MG, inicia 2024 com expansão de sua equipe e serviços, com a adição de três cirurgiões plásticos. Os novos membros da equipe são: Júlio Monteiro, especialista em LIPO HD e formado pela Universidade Federal de Pernambuco; Alexandre Motta Macedo, com especialização em cirurgia geral e plástica pela Universidade Federal de Uberlândia, e Luís Henrique Machado, formado em medicina pela Universidade de Itaúna e especializado em tricologia e transplante capilar pela Faculdade Premium (antigo Instituto BWS), São Paulo.

Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), o Brasil é um dos líderes globais em cirurgias plásticas.  De acordo com André Oliveira, cirurgião plástico e sócio-fundador da empresa, a expansão da clínica vem em resposta ao aumento na demanda por serviços estéticos especializados. 

“Este início de ano é um marco na nossa trajetória. A expansão da equipe e dos serviços visa atender integralmente às necessidades de nossos clientes, proporcionando uma experiência completa de cuidado pessoal,” destaca  André Oliveira, sócio-fundador. 

Além das cirurgias plásticas e nutrição funcional, a clínica oferece harmonização facial, terapias capilares, acompanhamento pós-operatório e experiências de SPA exclusivas. A abordagem holística inclui também um salão de beleza, extensão de cílios, uma cafeteria e espaços para eventos educativos, consolidando a Unique Medic & Spa como um centro integral de saúde, beleza e bem-estar.





Website: https://uniquemedicspa.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp