30/07/2017 às 22h19min - Atualizada em 30/07/2017 às 22h19min

Secretaria de Agricultura de Mairi entrega 150 mil mudas de palma para agricultores familiares

Fonte: Agmar Rios


A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, entregou 150 mil mudas de palma no município para agricultores familiares. 
 
A entrega foi realizada na última quinta-feira, 27 de julho de 2017, no auditório da Casa do Agricultor, em Mairi.
 
O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário Municipal de Agricultura, Gileno Sena, outros secretários, vereadores, agricultores, a deputada estadual Neusa Cadore e o deputado federal Robinson Almeida, marcaram presença.
 
De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, o objetivo do projeto é fomentar a implantação de reserva de alimentos para o gado dos agricultores familiares, “contribuindo para o aumento da produção de leite mesmo em período de estiagem prolongada”.
 
A ação é uma parceria entre o Município, a Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Estado, a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). 
 
O secretário Gileno e equipe ainda realizaram entregas de mudas de palmas nos distritos Angico e Aroeira, na comunidade de Santa Luzia e nos povoados do Pau D'arco e Boa Paz.
 
                                     
 
                     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp