Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/03/2024 às 21h40min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h00min

Do compromisso à ação: Mary Kay divulga visão geral da parceria transformadora para incentivar o empreendedorismo feminino em todo o mundo

Relatório do quarto aniversário do Women’s Entrepreneurship Accelerator destaca o impacto do WEA na resolução das necessidades mais essenciais das mulheres empreendedoras: o acesso à educação, financiamento, redes e mercados, e defesa global.

DINO


A Mary Kay Inc., líder global no empoderamento das mulheres, anunciou hoje a publicação de um relatório especial intitulado "Promovendo o empreendedorismo feminino: do compromissoàação". O relatório detalha o compromisso constante da empresa em defender as causas das mulheres do mundo inteiro por meio dos avanços significativos que a empresa fez nos quatro anos desde a fundação da inovadora parceria multilateral do Women’s Entrepreneurship Accelerator (WEA, Aceleradora do Empreendedorismo das Mulheres).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240305979079/pt/

The Women’s Entrepreneurship Accelerator Fourth Anniversary Report Highlights WEA’s Impact on Solving the Most Critical Needs of Women Entrepreneurs: Access to Education, Funding, Networks and Markets and Global Advocacy. (Photo: Mary Kay Inc.)

The Women’s Entrepreneurship Accelerator Fourth Anniversary Report Highlights WEA’s Impact on Solving the Most Critical Needs of Women Entrepreneurs: Access to Education, Funding, Networks and Markets and Global Advocacy. (Photo: Mary Kay Inc.)

The Women’s Entrepreneurship Accelerator Fourth Anniversary Report Highlights WEA’s Impact on Solving the Most Critical Needs of Women Entrepreneurs: Access to Education, Funding, Networks and Markets and Global Advocacy. (Photo: Mary Kay Inc.)

Em 2019, em parceria com seis agências das Nações Unidas, a Mary Kay fundou o WEA como uma força impulsionadora para promover o empreendedorismo e a participação econômica das mulheres no mundo inteiro. O Relatório Especial 2023 detalha os diversos programas emblemáticos e estatísticas de impacto do WEA, enfatizando o seu alcance global e abordagem exclusiva para lidar com os principais desafios enfrentados por mulheres empreendedoras.

“Por meio da Aceleradora do Empreendedorismo das Mulheres, criamos uma plataforma robusta, que não só apoia, mas comemora o espírito empresarial das mulheres do mundo inteiro”, disse Deborah Gibbins, diretora de operações da Mary Kay. “O nosso objetivo é empoderar cinco milhões de mulheres até 2030, e estamos no caminho certo. Inscrevemos mais de 600.000 mulheres em nossos programas e atividades até agora, e 2024 está a caminho de ser outro ano histórico.”

O relatório demonstra a abordagem abrangente da Mary Kay em relação ao empoderamento das mulheres por meio da parceria multilateral do WEA, que abrange o acessoàeducação, capital, redes e mercados, defesa de direitos e políticas. Inclui conquistas notáveis, como:

  • a redução das taxas de pobreza em um projeto de aldeia piloto ODS na China rural que capitaliza o empreendedorismo feminino e o desenvolvimento de liderança;
  • o lançamento da Women’s Entrepreneurship Regional EXPO (Feira Regional de Empreendedorismo Feminino) e eventos satélites locais na Europa e na região da Ásia Central, reunindo mulheres empreendedoras, investidores e parceiros de negócios. Estes eventos de 2023, coorganizados com 33 parceiros locais, alcançaram mais de 15.308 participantes, incluindo 1.047 empresários e 75 investidores, e incluíram 27 seminários/painéis e espaços de exposição;
  • a implementação bem-sucedida de vários programas de treinamento e mentoria realizados por parceiros de alto nível em todo o mundo, como o Programa de Certificação de Empreendedorismo Feminino on-line;
  • o Desafio da Inovação Digital do WEA para Mulheres Empreendedoras recebeu 250 inscrições de start-ups lideradas por mulheres de 54 países;
  • Pesquisa sobre empreendedorismo feminino para recomendações políticas quantoàigualdade de gênero no desenvolvimento empresarial na região da América Latina.

Os notáveis esforços da empresa em promover aquisições e investimentos sensíveis ao gênero (GRPI) também fizeram contribuições significativas para a participação econômica e o empoderamento das mulheres.

Para saber mais sobre a Women’s Entrepreneurship Accelerator (Aceleradora do Empreendedorismo das Mulheres) e ler o Relatório Especial 2023 completo, clique aqui.

Sobre a Mary Kay

Ontem. Agora. Sempre. Uma das rompedoras de barreiras originais, Mary Kay Ash fundou a sua sonhada marca de beleza no Texas, em 1963, com um objetivo: enriquecer as vidas das mulheres. Esse sonho floresceu em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade da Mary Kay empoderou mulheres para definir o seu próprio futuro por meio de educação, orientação, defesa e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e a fabricar produtos de cuidados com a pele, maquiagens, suplementos nutricionais e fragrâncias inovadores. A Mary Kay acredita em preservar o nosso planeta para as futuras gerações, proteger as mulheres impactadas pelo câncer e violência doméstica e incentivar os jovens a seguir seus sonhos. Leia mais em marykayglobal.com. Encontre-nos no Facebook, Instagrame LinkedIn, ou siga-nos no X (antigo Twitter)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp