Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/03/2024 às 20h40min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h00min

Xsolla lança Web Shop 2.0, uma solução líder para compras na Web, a fim de potencializar vendas lucrativas diretas ao cliente para desenvolvedores de jogos eletrônicos

As Web Shops são lojas digitais sem marca onde os jogadores adquirem itens de jogos, moedas e recarregam suas contas, tudo no site da marca dos desenvolvedores.

DINO


Xsolla, uma empresa de comércio de videogames, lançou a Xsolla Web Shop 2.0. Desde que o foco da Xsolla na monetização da web começou em 2021, a Xsolla lançou mais de 210 lojas online para os principais estúdios móveis ao redor do mundo, em diversos gêneros. Tendo por base esta ampla experiência, a Xsolla vem construindo uma versão nova e inovadora de sua principal solução, a Web Shop, concebida para ajudar os desenvolvedores de jogos móveis a criar estratégias de monetização direta ao cliente para aumentar a receita, motivando os jogadores a pagar na web.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240305047402/pt/

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

"A Xsolla Web Shop 2.0 é uma prova de nosso compromisso em evoluir conforme as necessidades do setor de jogos móveis. Esta inovação resulta do lançamento de mais de 200 Web Shops, incluindo 40 dos 100 jogos móveis de maior arrecadação a nível mundial. Esta extensa aplicação do mundo real com o feedback de clientes tem sido essencial em expandir a solução Web Shop para jogos móveis. Continuamos nos concentrando nas necessidades reais do mercado e oferecendo soluções personalizadas, que nos diferenciam no setor", disse David Stelzer, Presidente da Xsolla. "A Xsolla Web Shop é nossa inovação estratégica para satisfazer as crescentes demandas do setor de jogos móveis. Ao enfatizar a personalização a nível de usuário e o lançamento instantâneo da loja virtual, aprimoramos o modo como os desenvolvedores interagem com jogadores e maximizam suas receitas."

Com este lançamento, a Xsolla está revelando a Instant Web Shop, uma loja online padronizada e totalmente funcional para potencializar compras na web em apenas 24 horas. Esta ferramenta de implantação rápida para iniciar a arrecadação imediata de receitas aprimora a conscientização do usuário sobre as vantagens de fazer compras na web. Como próximo passo, uma vez validada a hipótese de valor, os desenvolvedores podem elaborar um sistema LiveOps abrangente com ferramentas LiveOps da Web Shop para gerenciar vendas.

Recursos da Xsolla Web Shop 2.0:

  • Ferramentas avançadas LiveOps: Inclui testes A/B, ofertas em destaque, ofertas de primeira compra, promoções de lojas secretas, cupons, códigos promocionais e ofertas por tempo e número limitados. Estas ferramentas permitem que os desenvolvedores criem experiências de jogadores altamente valiosas.
  • Personalização e envolvimento: Através de ofertas personalizadas, promoções de descontos, promoções de bônus, um programa de fidelidade e um sistema de recompensa, os desenvolvedores podem aumentar significativamente o envolvimento e a fidelidade dos jogadores.
  • Orientação e suporte especializado: A Xsolla oferece orientação especializada para navegar pelas complexidades do gerenciamento de lojas online, capacitando os parceiros a maximizar seus ganhos.
  • Fluxo de usuários aperfeiçoado: Pagamentos contínuos com um clique com Xsolla Wallet, PWA (Progressive Web Application) e autenticação Deeplink.

A próxima aplicação da Lei dos Mercados Digitais (DMA), em 6 de março, marca mais uma etapa na transformação do mercado rumoàliberdade do comércio eletrônico digital. O estado atual do faturamento alternativo no aplicativo não oferece flexibilidade ou uma taxa de desconto real para desenvolvedores de jogos eletrônicos, o que torna a Web Shop o melhor método para o sucesso de jogos em dispositivos móveis.

Para mais informação sobre a Xsolla Web Shop 2.0 e seus recursos, acesse:xsolla.pro/webshop-2

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em múltiplas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar os nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receitas e criar relacionamentos com gamers de todo o mundo. Sediada e constituída em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio e cidades ao redor do mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes nomes do universo de jogos como a Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON , Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muitos outros.

Para outras informações e saber mais, acesse: xsolla.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Derrick Stembridge

Diretor Global de Relações Públicas na Xsolla

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp