Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/03/2024 às 20h30min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h20min

Xsolla lança carteira Xsolla para capacitar desenvolvedores e criadores com acesso a soluções financeiras incorporadas e ganhos instantâneos

Apresentando uma nova era de ferramentas simplificadas e flexíveis para monetização e recebimento de pagamentos em toda a economia criadora

DINO


A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia a Xsolla Wallet, destacando o seu compromisso de capacitar a economia global de criadores na indústria de videogames. Nossa missão é fornecer acesso igual aos desenvolvedores, criadores e todos na economia dos criadores com soluções financeiras integradas para o setor de videogames.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240307327921/pt/

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

A Xsolla Wallet é uma solução revolucionária que oferece opções de financiamento integradas, idealizadas especificamente para desenvolvedores e criadores. A iniciativa ajuda os desenvolvedores a superarem os desafios de monetização e engajamento e simplifica o processo de fornecimento de incentivos atraentes para os criadores. Isso aumenta a eficiência e o imediatismo de sua experiência de ganhos e gastos, ao mesmo tempo que garante a conformidade global.

Ao reconhecer as complexidades do gerenciamento de programas globais bem-sucedidos para criadores, a Xsolla ajudará a aliviar estes pontos problemáticos, permitindo que os desenvolvedores se concentrem no que fazem melhor: criar experiências de jogos envolventes.

Para desenvolvedores: a Xsolla Wallet simplifica o acesso aos serviços financeiros integrados e agiliza a incorporação e a conformidade, integrando esses aspectos essenciais às contas da carteira dos criadores.

  • Simplificar os incentivos para criadores: adaptada para diminuir as complexidades do gerenciamento de programas de criação, a Xsolla Wallet garante que os desenvolvedores possam oferecer ganhos atraentes e compatíveis para criadores de diferentes regiões.
  • Diminuir os encargos de conformidade: com serviços integrados de KYC (Know Your Customer ou conheça o seu cliente) e de entrevistas fiscais, a Xsolla Wallet reduz significativamente a complexidade associadaàconformidade global, permitindo que os desenvolvedores se concentrem na inovação em vez de tarefas administrativas.
  • Expandir e acelerar a influência: ao aproveitar o amplo alcance do ecossistema de jogos da Xsolla, os desenvolvedores podem utilizar a Xsolla Partner Network (XPN) para atrair, gerenciar e incentivar criadores e influenciadores.

Para criadores: a Xsolla Wallet permite que os criadores e influenciadores paguem, sejam pagos e gerenciem ganhos, transformando seu conteúdo em fontes viáveis de receita.

  • Pagar: os criadores terão um caminho direto, imediato e conveniente para gastar seus ganhos usando o Xsolla Mastercard.
  • Serem pagos: os criadores podem escolher um Xsolla Mastercard virtual instantâneo, entre outras opções de pagamento, para permitir acesso fácil e imediato aos seus ganhos.
  • Gerenciar ganhos: os criadores podem agregar perfeitamente os seus ganhos de plataformas. Isso significa que os criadores podem gerenciar vários fluxos de receita, desde vendas de mercadorias até financiamento coletivo (crowdfunding), em sua carteira Xsolla.

"Ao reunir a nossa experiência e funcionalidade financeira integrada da Xsolla Wallet, reunimos programadores e criadores em um ecossistema financeiro incomparável, adaptado para videogames", descreveu David Stelzer, presidente da Xsolla. "Nosso objetivo é oferecer oportunidades iguais a cada desenvolvedor, criador e influenciador de ter acesso rápido e seguro a formas de monetizar seu trabalho na economia global dos criadores."

“Como uma apoiadora de longa data da comunidade de videogames, a Mastercard está entusiasmada em poder continuar a desenvolver nossa parceria com a Xsolla, oferecendo opções e valor para criadores e desenvolvedores com o lançamento do Xsolla Mastercard”, disse Sherri Haymond, vice-presidente executiva, Parcerias Digitais Globais na Mastercard. “Juntos, estamos habilitando opções de pagamentos convenientes e contínuas que adicionam ferramentas aos kits de ferramentas dos desenvolvedores, ajudam a solucionar desafios para os criadores e promovem uma comunidade de jogos inclusiva para todos.”

A Xsolla Wallet é um componente essencial em um novo conjunto de ferramentas que capacita os desenvolvedores e criadores de jogos. Reflete a dedicação da Xsolla em criar soluções que atendam às necessidades imediatas dos criadores de conteúdo e promovam um ambiente mais favorável e produtivo para suas criações por meio de uma parceria financeira integrada com a Paysafe e uma parceria de cartão para criadores com a Mastercard.

"Estamos orgulhosos de fortalecer nossa parceria com a Xsolla para proporcionar valor e exceder as expectativas do cliente com nossas soluções de pagamento, aprimorando ainda mais a experiência de jogo e pagamento dos jogadores do mundo inteiro", disse Aaron Gale, vice-presidente de Vendas e Gerenciamento de Contas, Videogames na Paysafe. "Toda experiência de jogo começa com um pagamento, e estamos empenhados em transformar estas transações em parte da experiência geral para incentivar a diversão e promover o envolvimento e a fidelidade do cliente."

Para obter mais detalhes sobre a Xsolla Wallet, visite: xsolla.pro/wallet

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços idealizados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em múltiplas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar os nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receitas e criar relacionamentos com gamers de todo o mundo. Sediada e constituída em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Tóquio e cidades ao redor do mundo, a Xsolla apoia grandes nomes do universo de jogos como a Valve, Twitch, Roblox, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muitos outros.

Para outras informações e saber mais, acesse: xsolla.com

Sobre a Paysafe

Paysafe Limited (“Paysafe”) (NYSE: PSFE) (PSFE.WS) é uma plataforma líder de pagamentos com um extenso histórico de atendimento a comerciantes e consumidores nos setores globais de entretenimento. Seu objetivo principal é possibilitar que empresas e consumidores se conectem e realizem transações perfeitamente por meio de recursos líderes do setor em processamento de pagamentos, carteira digital e soluções de dinheiro on-line. Com mais de 20 anos de experiência em pagamentos on-line, um volume transacional anualizado de mais de US$ 130 bilhões em 2022 e aproximadamente 3.300 funcionários localizados em mais de 12 países, a Paysafe conecta empresas e consumidores em 100 tipos de pagamento em mais de 40 moedas no mundo inteiro. Fornecidas por meio de uma plataforma integrada, as soluções Paysafe são voltadas para transações iniciadas em dispositivos móveis, análises em tempo real e convergência entre pagamentos físicos e on-line. Mais informações estão disponíveis em www.paysafe.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Derrick Stembridge

Diretor global de Relações Públicas, Xsolla

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp