Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/03/2024 às 22h30min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h00min

Illumination e Nintendo Anunciam Novo Filme de Animação Baseado no Mundo de Super Mario Bros.

DINO


A Illumination (sede: Santa Monica, CA, EUA; Fundador e Diretor Executivo: Chris Meledandri) e a Nintendo Co., Ltd. (sede: Kyoto, Minami-ku, Japão; Diretor Representante e Presidente: Shuntaro Furukawa, doravante "Nintendo") anunciaram hoje que estão produzindo um novo filme de animação baseado no mundo de Super Mario Bros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240309317196/pt/

Chris Meledandri (Photo: Business Wire)

Chris Meledandri (Photo: Business Wire)

Chris Meledandri (Photo: Business Wire)

Este novo filme de animação baseado no mundo de Super Mario Bros. está planejado para ser lançado em 3 de abril de 2026 nos EUA e em muitos mercados adicionais a nível mundial, com estreia em territórios selecionados durante o mês de abril.

O filme será produzido por Chris Meledandri, Fundador e Diretor Executivo da Illumination e Shigeru Miyamoto, Diretor Representante e Membro da Nintendo, dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, e escrito por Matthew Fogel. O filme será financiado em conjunto pela Universal Pictures e Nintendo, e distribuído nos cinemas ao redor do mundo pela Universal Pictures.

Ao se envolver profundamente na produção cinematográfica visando colocar sorrisos nos rostos de todos através do entretenimento, a Nintendo continuará seus esforços para produzir entretenimento exclusivo e entregá-lo ao maior número de pessoas possível.

A Illumination está animada por continuar sua parceria com a Nintendo, trazendo sua combinação exclusiva de alegria e descoberta a públicos internacionais de todas as idades, que permite a estes se conectar com histórias e personagens queridos de uma das franquias mais populares do mundo.

  • Sobre a Illumination

A Illumination, fundada por Chris Meledandri em 2007, é uma das principais produtoras de filmes de animação de eventos do setor de entretenimento, incluindo Meu Malvado Favorito, a franquia de animação de maior sucesso na história do cinema, bem como os filmes que quebraram recordes: Super Mario Bros. Movie, Dr. Seuss' The Lorax, Dr. Seuss' The Grinch, The Secret Life of Pets e Sing. A biblioteca da Illumination inclui três dos 10 melhores filmes de animação de todos os tempos. As franquias icônicas e amadas da Illumination, repletas de personagens memoráveis e distintos, apelo mundial e relevância cultural, arrecadaram mais de US$ 9 bilhões em todo o mundo. A Illumination possui parceria exclusiva de financiamento e distribuição com a Universal Pictures. O próximo filme da Illumination é Meu Malvado Favorito 4, que será lançado nos cinemas em 3 de julho de 2024.

  • Sobre a Nintendo

A Nintendo Co., Ltd., com sede em Kyoto, Japão, criou franquias que se tornaram nomes conhecidos ao redor do mundo, incluindo Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™, por meio de seus produtos integrados de hardware e software. A Nintendo pretende oferecer experiências de entretenimento únicas e intuitivas para todos, fabricando e comercializando dispositivos de videogame, como a família de sistemas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicativos para dispositivos inteligentes e cooperando com parceiros em uma série de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdo visual e parques temáticos. A Nintendo vendeu mais de 5,6 bilhões de videogames e mais de 800 milhões de unidades de hardware a nível mundial. Desde o lançamento do Nintendo Entertainment System™, há mais de 30 anos, até hoje e no futuro, a missão contínua da Nintendo é criar entretenimento exclusivo que coloque sorrisos nos rostos das pessoas em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sarah Rothman - [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp