Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/03/2024 às 09h35min - Atualizada em 11/03/2024 às 09h35min

Várzea Nova ganhou uma câmera de monitoramento climático totalmente gratuita para toda a população.

 

Fundada em 1989 e com uma história que remonta à colonização portuguesa e à influência indígena na região, Várzea Nova é conhecida por sua cultura, belezas naturais, cachoeiras, trilhas ecológicas e uma rica fauna e flora. Além disso, a gastronomia local também se destaca pelos deliciosos pratos típicos da região.

Com o objetivo de trazer inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e a empresa Virtual Net fecharam uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo na cidade.
Acesse a câmera ao vivo em Várzea Nova:

www.climaaovivo.com.br/ba/varzea-nova/varzea-nova-centro-virtual-net A climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há oito anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.  “As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Várzea Nova possui agora uma câmera que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Desde o início, em busca de melhorias em tecnologia e qualificação da equipe, a Virtual Net tem como foco principal ser reconhecida regionalmente por oferecer serviços de qualidade. Atualmente se encontra em expansão, ampliando a área de cobertura e agregando novos serviços, sempre preocupados com a satisfação dos nossos clientes.

Condições de tempo As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

Várzea Nova tem pouca pluviosidade ao longo do ano. O mês mais seco é setembro com uma média de 12 mm de chuva, enquanto janeiro é o mais chuvoso com uma média de 79 mm de precipitação. A pluviosidade média anual é de 471 mm e a temperatura média é de 21,7 °C. (Dados: Climate)

Confira como está o

tempo AO VIVO em

Várzea Nova através

da câmera ao vivo:

Você usa selo com previsão do tempo no seu site? Já pensou em usar um selo exclusivo com uma imagem do tempo atualizada de 10 em 10 minutos da sua cidade? Nosso selo é o único no mundo que tem a previsão do tempo com a foto ao fundo da cidade em tempo real.

Print do site Clima ao Vivo, página de selo no site

Print do site Clima ao Vivo, página de selo no site

A Clima ao Vivo está oferecendo esse selo de previsão do tempo gratuitamente para a sua empresa! E o melhor: você pode personalizá-lo no formato, tamanho e cores que melhor identifique sua marca. É muito simples, com poucos cliques você gera o embled para colocar no seu site. Clique neste link para ir na página que gera o código (embled): https://www.climaaovivo.com.br/widget Já adicionou o selo ao seu site? Leve essas informações de tempo e clima valiosas para o seu público através do site da sua empresa! Aqui está um vídeo tutorial caso precise de ajuda, clique aqui e confira!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp