Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/03/2024 às 20h20min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h20min

Kymeta revela transição de liderança para impulsionar a próxima fase de inovação e crescimento

Rick Bergman designado Presidente e Diretor Executivo, e Nicole Piasecki eleita Presidente de Conselho da Kymeta. A empresa concluiu a rodada de financiamento da série D.

DINO


Empresa líder mundial em antenas de satélite de tela plana, Kymeta (www.kymetacorp.com) anunciou hoje mudanças de liderança e conselhoàmedida que a empresa continua desenvolvendo sua tecnologia inovadora e produtos pioneiros no mercado. Este vem sendo um processo de cooperação ordenado para apoiar as aposentadorias de lideranças existentes.

A partir de 1o de abril de 2024, Rick Bergman se tornará Presidente e Diretor Executivo da Kymeta, trazendo uma ampla experiência de seu cargo mais recente como Vice-Presidente Executivo de Computação e Gráficos na AMD. Bergman também atuou como Presidente e Diretor Executivo da Synaptics (SYNA) durante sua fase de alto crescimento de 2011 a 2019. Sua carreira distinta inclui orientar organizações no sentido de capitalizar oportunidades de mercado com tecnologias inovadoras, levando a um crescimento sustentado do mercado.

"A Kymeta se destaca como líder de mercado e tecnologia suportada pela força de uma equipe mundial altamente capaz", disse Rick. "Orientada pela dedicação aos clientes, inovação e entrega de produtos de primeira linha, a Kymeta está bem posicionada para o avanço das comunicações internacionais de banda larga."

Nicole Piasecki será designada Presidente de Conselho, sucedendo Doug Hutcheson. Nicole, que ingressou no conselho em maio de 2022, traz uma extensa experiência no setor aeroespacial e de defesa. Comentando sobre a designação de Rick, Piasecki disse: "Estou animada com a entrada de Rick em nossa excelente equipe. A Kymeta está na vanguarda em conectar o mundo por meio de suas soluções de comunicação híbrida. Com o histórico de Rick Bergman de impulsionar o crescimento liderado pelo valor no setor de tecnologia e impulsionado pela execução disciplinada, antecipamos com entusiasmo a próxima fase de crescimento da Kymeta."

A partir de 31 de março de 2024, Doug Hutcheson e Walter Berger estarão se aposentando da Kymeta. Ao longo dos últimos cinco anos, suas contribuições essenciais desempenharam um papel central na liderança de numerosos lançamentos de produtos e promoção consistente do crescimento ano após ano. A compreensão das necessidades dos clientes, o compromisso com a inovação e a introdução bem-sucedida de novos produtos no mercado resultaram em conquistas recordes. Eles estão comprometidos com uma transição de responsabilidades para Rick.

Nicole acrescentou: "Nossa sincera gratidão a Doug e Walter por seu compromisso inabalável com a Kymeta ao longo dos anos. Doug e Walter definiram com sucesso as bases para o crescimento futuro da Kymeta. Sua saída deixa a empresa estrategicamente posicionada para um futuro robusto."

A Kymeta concluiu recentemente sua rodada da série D. Estes fundos adicionais serão utilizados para aumentar a produção do recentemente anunciado Osprey™ u8 Hybrid-GEO-LEO e de futuras gerações de produtos.

Sobre a Kymeta

A Kymeta é líder do setor em antenas de satélite de tela plana, ao oferecer soluções específicas para várias aplicações empresariais e militares, e liberar o valor comercial do espaço para atenderàampla e não atendida demanda por banda larga onipresente, bem como conectividade realmente móvel para clientes ao redor do mundo. Sua tecnologia inovadora de metassuperfície, junto com uma abordagem que prioriza o software, oferece a primeira antena de satélite de tela plana com base em metamateriais e dirigida de modo eletrônico disponível comercialmente. As soluções de baixo custo, baixo consumo de energia e alto rendimento da Kymeta facilitam a conexão em movimento ou enquanto estacionário, a qualquer veículo, embarcação, aeronave ou plataforma fixa, permitindo que as indústrias do planeta transformem suas operações aproveitando a capacidade no espaço.

A Kymeta é uma empresa privada com sede em Redmond, Washington (EUA).

Para mais informação, acesse kymetacorp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas para Kymeta:

Brenda Kuhns

Diretora Sênior de Marketing

Kymeta Corporation

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp