Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/03/2024 às 14h31min - Atualizada em 12/03/2024 às 14h31min

Gonçalves do Sacolão (PSD) anuncia oficialmente sua pré-candidatura à prefeito de Serrolândia

Gonçalves do Sacolão (PSD) anuncia oficialmente sua pré-candidatura à prefeito de Serrolândia, ato promovido nesse domingo, dia 10 de março, às 17h na Câmara Municipal de Vereadores de Serrolândia.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Alex de Piatã que também representou o Deputado Federal Gabriel Nunes, além dos vereadores da base, Marcinho de Sinhô, Daiane do Sacolão, Alex de Piador e Régis de Vigário, que não pode comparecer por motivo de força maior.


Se fizeram presentes os pré-candidatos a vereadores e ex. vereadores Reizinho, Guina e Raimundo Maia. Na ocasião contou ainda com lideranças locais, e apoio do ex. prefeito, Paulo Rodrigues, ex. vereadora e presidente do partido – União Brasil, Lia de Paulo, Luiza de Dr. Jonas (in memoriam), Ana de Zé Orácio e Robertinho filho da saudosa ex. prefeita Noélia (in memoriam)

Foi um momento importantíssimo para juntos pensarmos sobre o futuro e o desenvolvimento da cidade “Pensar numa Serrolândia melhor, mais amada e mais feliz” sem opressão, sem cabresto e sem perseguição. Vamos juntos, com humildade e transparência criar uma rede ampla de oposição que possa enfrentar os problemas do município e enfrentar essa gestão desastrosa que temos em Serrolândia.” Hoje contamos com vários apoios de alguns partidos e lideranças que são aliados, e a adesão, só cresce e temos certeza que criando essa frente voltaremos à prefeitura da cidade para trazer de volta uma gestão de qualidade e de respeito a população. A gestão que valoriza os funcionários públicos, que cria oportunidades e que enxerga as necessidades dos que mais precisam.
Fizemos importantes reformas no âmbito da educação, valorização dos profissionais, cuidado com o homem e mulher do campo, construção e manutenção dos equipamentos de lazer. Implementamos políticas de incentivo ao esporte, a cultura. Fizemos muito e queremos fazer muito mais com a participação de todos os serrolandenses. Contamos com todos nessa jornada. Avante! Finalizou Gonçalves do Sacolão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp