Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/03/2024 às 17h30min - Atualizada em 13/03/2024 às 00h20min

Brightcove simplifica criação de conteúdo com nova ferramenta intuitiva de edição de vídeos baseada na web

O editor de vídeos baseado na web da Brightcove ajuda os profissionais de marketing a editar e distribuir conteúdo em todos os dispositivos e plataformas, acelerando o gerenciamento de vídeos e o fluxo de trabalho de publicação

DINO


Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de transmissão digital mais confiável do mundo, anunciou hoje que acrescentou recursos de edição de vídeos baseados na webàsua plataforma de tecnologia de transmissão digital ganhadora do Emmy. A nova funcionalidade principal irá agregar edição fácil de usar que acelera os fluxos de trabalho de criação, gerenciamento e publicação de vídeos.

Concebida para atender às necessidades de editores, profissionais de marketing, mídia social, RH e comunicação, a funcionalidade de edição foi elaborada intuitivamente para uso por qualquer pessoa, garantindo que todos os usuários possam aproveitar todo seu potencial, independentemente de seu nível de experiência em vídeo.

"No ambiente de conteúdo acelerado de hoje, ferramentas de edição de vídeos ricas, mas acessíveis, são essenciais para que as equipes criem e selecionem conteúdo de alta qualidade", disse Scott Levine, Diretor de Produto da Brightcove. "A funcionalidade de edição na plataforma da Brightcove facilita o processo de criação de conteúdo de vídeos para equipes que desejam publicar vídeos de alta qualidade com rapidez. Nossa meta é fazer da Brightcove um balcão único para todas as necessidades de marketing e comunicação de vídeos de nossos clientes."

O editor de vídeos baseado na web da Brightcove permite que os clientes criem conteúdo do início ao fim na plataforma de transmissão digital. Incluído nas soluções Marketing Studio e Communications Studio da Brightcove, este novo recurso irá ajudar os clientes a:

  • Criar conteúdo "experimentável" a partir de vídeos mais longos: Adapte o conteúdo de vídeos existente editando gravações em clipes, rolos de destaque ou versões condensadas para públicos específicos. Os usuários podem recortar e cortar seções em vídeos maiores ou mesclar pontos para criar novos clipes, rolos ou destaques, perfeitos para compartilhar em redes sociais ou outras plataformas. Também podem acrescentar gráficos, logotipos, músicas, obras de arte e outros elementos criativos.
  • Obter pacote de conteúdo gerado por funcionários: Os usuários podem obter e editar gravações de funcionários ou outros colaboradores em um vídeo concluído para publicação interna ou externa.
  • Desenvolver conteúdo de vídeos promocionais: Edite conteúdo de vídeos com modelos personalizáveis para promoções, finalidades de campanha e conteúdo personalizado. Os usuários também podem criar seus próprios modelos de empresa para criar conteúdo de modo rápido e eficiente.
  • Editar vídeos para vários canais: Edite ou recorte conteúdo pronto para a marca a fim de distribuir em diferentes canais para um alcance mais amplo enquanto satisfaz os requisitos de proporções de aspecto específicas, incluindo vídeos verticais.

Para mais informação, acesse Brightcove.com .

Sobre a Brightcove Inc.
A Brightcove cria soluções de tecnologia de transmissão digital mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para formar uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consomem conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeos inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de modo mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de modo mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de modo mais intenso. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera consistentemente o setor e escalabilidade incomparável, superamos continuamente os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X (anteriormente Twitter), Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Joseph J. Nuñez

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp