Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/03/2024 às 18h31min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h20min

Mobil 1 comemora seu 50o aniversário com visuais de corrida comemorativos durante a temporada de automobilismo de 2024

Mobil 1 apresentará ícones e envelopamentos completos de carros especialmente projetados, criados em colaboração com equipes da IMSA, WEC, Fórmula 1, NASCAR, NHRA, MotoGP e outros

DINO


Para celebrar o 50o o aniversário do óleo lubrificante Mobil 1™, este ano a marca apresentará mais de 40 visuais e esquemas de pintura icônicos e especialmente projetados na pista durante a temporada de automobilismo de 2024.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240315643956/pt/

Esses visuais, que serão vistos na IMSA, WEC, Fórmula 1, NASCAR, NHRA, MotoGP e muito mais, utilizam elementos de design distintos, incluindo o dourado do aniversário, tanto para simbolizar os 50 anos da marca Mobil 1 quanto para incorporar as relações dinâmicas entre a Mobil 1 e seus colaboradores. Cada esquema de pintura reflete o espírito da marca Mobil 1 e um compromisso contínuo em cultivar e manter relacionamentos significativos entre pista e estrada, que são o coração e a alma da marca.

Os óleos lubrificantes Mobil 1 há muito tempo são a escolha das equipes de corrida de destaque que competem nas séries de automobilismo mais exigentes e populares ao redor do mundo. Atualmente, o óleo lubrificante sintético Mobil 1 continua sendo conhecido por sua capacidade de proporcionar desempenho excepcional do motor e proteção em algumas das condições mais extremas. Técnicos automotivos, pilotos de corrida, proprietários de equipes e alguns dos principais fabricantes automotivos do mundo podem atestar a tecnologia avançada dos lubrificantes Mobil 1.

"Estamos muito animados em dar vida a esses esquemas de pintura especiais para um aniversário tão histórico da marca Mobil 1", disse Robert Shearer, diretor de patrocínios globais em nome da Mobil 1. "Esses visuais exemplificam nossas colaborações na inovação de lubrificantes no mundo do automobilismo. Juntos, criamos designs que não apenas homenageiam os 50 anos de legado da marca Mobil 1, mas também capturam a essência da velocidade, desempenho e trabalho em equipe. Mal podemos esperar para que os fãs se juntem a nós no amor pela corrida e testemunhem a culminação de nossos esforços colaborativos na pista pelo resto do ano".

No evento Mobil 1 Twelve Hours of Sebring Presented by Cadillac, visuais dourados marcarão presença na pista em equipes e OEMs, como Vasser Sullivan Racing (Lexus Racing), Cadillac Racing, Corvette Racing by Pratt Miller Motorsports, Kellymoss with Riley (Porsche Motorsport North America) e Porsche Penske Motorsport.

Com mais adições ao longo da temporada, os visuais e iconografias iniciais de 50o aniversário serão vistos nas seguintes séries de corridas das equipes patrocinadas:

  • Oracle Red Bull Racing (Fórmula 1)
  • Stewart-Haas Racing (NASCAR Cup Series)
  • 23XI Racing (NASCAR Cup Series)
  • Tony Stewart Racing (NHRA)
  • Red Bull KTM (MotoGP)
  • Porsche Penske Motorsport (WEC e IMSA)
  • Equipe TAG Heuer Porsche Formula E (Fórmula E)
  • Mobil 1 Porsche SuperCup
  • No Pikes Peak International Hill Climb com a BBI Autosport

Continuando as comemorações do 50o aniversário, os fãs também poderão ver um curta-metragem com o ex-piloto de Fórmula 1 e embaixador da Oracle Red Bull Racing, David Coulthard, que guia o público pela evolução, colaborações e conquistas da marca Mobil 1. O vídeo está disponível para visualização aqui.

Outras iniciativas por meio de parcerias, eventos e automobilismo serão compartilhadas ao longo do ano,àmedida que a marca continua a celebrar seu legado e o que está por vir. Para conferir a cobertura do Mobil 1 Twelve Hours of Sebring Presented by Cadillac, assim como os próximos visuais e esquemas de pintura dourados, acesse @mobil1racing no Instagram e no X ao longo do ano.

Sobre a Mobil 1
Há 50 anos, a Mobil 1 tem sido usada pelos motoristas para manter seus motores funcionando por mais tempo. Nossos produtos combinam as mais recentes tecnologias e inovações para superar os mais rigorosos padrões dos fabricantes de veículos e oficinas de ajustes - assim os consumidores podem aproveitar ao máximo seu tempo ao volante, tanto na estrada quanto na pista. Transforme cada dia em uma aventura com a Mobil 1, a marca líder mundial em óleos lubrificantes sintéticos. Saiba mais em www.mobil1.us e siga @Mobil1Racing no Instagram e no X . Junte-se a nós. Pelo amor de dirigir.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240315643956/pt/2067984/19/Mobil_1.mp4
Contato:

Sean Hixson

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp