Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/04/2024 às 16h22min - Atualizada em 02/04/2024 às 17h00min

ExxonMobil lança nova marca de produtos de cera: Prowaxx™

Investindo no setor de cera da ExxonMobil para garantir seu sucesso a longo prazo. A ExxonMobil está lançando Prowaxx, uma nova marca de produtos para suas ceras. A Prowaxx apresenta novas convenções de nomenclatura escalonáveis para futuras ofertas de cera. A ExxonMobil está investindo em tecnologia de produtos e processos para expandir sua oferta internacional de produtos.

DINO


A Exxon Mobil Corporation, que atende clientes do ramo de cera há mais de 125 anos, está afirmando seu compromisso com o setor ao lançar uma nova marca de produto, Prowaxx™. A nova arquitetura permite a diferenciação entre ceras e entra em vigor em 1º de abril.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240402335368/pt/

"Prowaxx é mais do que apenas um novo nome", disse Kyle Davis, Diretor Global de Vendas de Especialidades na ExxonMobil Waxes. O lançamento da Prowaxx demonstra uma intenção estratégica de investir no futuro da cera, criando uma convenção de nomenclatura escalável para novas ofertas. A Prowaxx serve como uma âncora ao portfólio de produtos com diferenciação entre tipos de cera e maior clareza adaptadaàtomada de decisão do cliente.

"As aplicações da cera estão em constante evolução, e os clientes esperam continuamente mais de nossos produtos", disse Davis. "Ao apresentar a Prowaxx, a ExxonMobil Waxes está investindo no futuro de nossos negócios e clientes."

A ExxonMobil está comprometida em desenvolver e empregar tecnologia de produtos e processos que permitaàempresa aumentar a produção de cera em toda a sua rede internacional. A empresa está fabricando mais cera ao desenvolver continuamente uma compreensão em profundidade de suas moléculas, integrar operações para estabelecer uma visão em 360° do processo de fabricação de cera e manter familiaridade com as novas tendências de suas várias aplicações.

"Embora o lançamento da Prowaxx sinalize uma nova era para as ceras da ExxonMobil, continuamos priorizando alta qualidade, confiabilidade, flexibilidade, integridade do produto e desempenho superior", disse Davis. “Os produtos de cera que nossos clientes usam ainda estarão disponíveis, apenas com um novo nome. Não importa o tipo de cera que você precisa, a Prowaxx tem o que você precisa, desde parafina bruta para colagem de placas até cera totalmente refinada para velas e aplicações de reologia."

A ExxonMobil continuará desenvolvendo ceras líderes do setor, aproveitando seus recursos mundiais e sua ampla experiência. Os produtos da Prowaxx irão ncluir Prowaxx Fully Refined Wax, Prowaxx Semi-Refined Wax e Prowaxx Slack Wax. Acesse https://www.exxonmobil.com/en/wax/prowaxx e assista ao vídeo abaixo para saber mais.

Sobre a ExxonMobil Waxes

Durante mais de 125 anos, a ExxonMobil definiu o padrão de liderança tecnológica no setor de cera. A ExxonMobil é o fornecedor de cera preferido de nossos clientes, ao proporcionar produtos de qualidade consistente e ao mesmo tempo garantir um fornecimento confiável para os produtos que oferecemos. Com localizações estrategicamente localizadas ao redor do mundo, a ExxonMobil oferece produtos produzidos localmente e diversas opções logísticas.

Sobre a ExxonMobil

A ExxonMobil, uma das maiores empresas internacionais de energia e petroquímica de capital aberto, cria soluções que melhoram a qualidade de vida e satisfazem as necessidades em evolução da sociedade.

Os principais negócios da corporação (Upstream, Soluções de Produtos e Soluções de Baixo Carbono) fornecem produtos que permitem a vida moderna, incluindo energia, produtos químicos, lubrificantes e tecnologias de redução de emissões. A ExxonMobil detém um portfólio de recursos líder do setor, sendo uma das maiores empresas integradas de combustíveis, lubrificantes e produtos químicos do mundo. A ExxonMobil também possui e opera a maior rede de gasodutos de CO2 nos EUA. Em 2021, a ExxonMobil anunciou planos de redução de emissões de gases com efeito estufa de escopos 1 e 2 até 2030 para ativos operados, comparados aos níveis de 2016. Os planos visam obter uma redução de 20-30% na intensidade de gases com efeito de estufa em toda a empresa; uma redução de 40-50% na intensidade de gases com efeito de estufa nas operações a montante; uma redução de 70-80% na intensidade de metano em toda a empresa; e uma redução de 60-70% na intensidade da queima em toda a empresa.

Com avanços na tecnologia e o apoio de políticas governamentais claras e consistentes, a ExxonMobil pretende chegar a zero emissões líquidas de gases com efeito estufa de escopos 1 e 2 em seus ativos operados até 2050. Para saber mais, acesse exxonmobil.com e ExxonMobil’s Advancing Climate Solutions (Avançando em Soluções Climáticas da ExxonMobil).

Siga-nos no LinkedIn , Instagram e X.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240402335368/pt/2085772/19/ExxonMobil_Prowaxx_FINAL_90s_111523.mp4
Contato:

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp