Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/08/2017 às 09h18min - Atualizada em 02/08/2017 às 09h18min

Mais um acidente envolvendo animais na pista é registrado em Serrolândia; Até quando?

Mais um acidente envolvendo animais circulando livremente na BA 417, que liga o Novo Paraíso a Várzea do Poço, é registrado na noite desta terça-feira, 01 de agosto de 2017, e mais uma vez com o veículo do Antônio de João da água, veículo este que transporta estudantes de Serrolândia para a cidade de Jacobina.

De fato a colisão não aconteceu, porém o risco foi eminente.


Esse assunto virou motivo de movimento intenso nas redes sociais, principalmente nos grupos de Watsapp, e mais uma vez fica a pergunta: Até quando ficaremos a mercê dos governantes que não tomam uma posição com relação a essa demanda?

No grupo de watsapp do Portal Serrolândia, várias ideias foram sugeridas à administração, inclusive que o município possa recolher os animais, comunicar em carro de som, para que o dono se pronuncie caso queira reaver seu animal, isso dentro de um prazo especificado em ato, caso não compareça o animal poderá ir à doação e o receber ser o responsável legal pelo animal.

Foi sugerido que o município possa usar as áreas de terra do açude, áreas que secaram e estão sendo usadas por particulares para criação de animais. Entre outras alternativas apresentadas no grupo.

Não adianta só responsabilizar os “donos”, que por sua vez, são irresponsáveis ao extremo, mas também deve ser responsabilizado o município, que por sua vez, deve zelar pela bem-estar físico e moral do cidadão, além da responsabilidade bela vida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp