Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/04/2024 às 23h12min - Atualizada em 17/04/2024 às 07h20min

Um novo capítulo para a Medisca: Sanjay D. Goorachurn é nomeado diretor-executivo

DINO


A Medisca, uma empresa global especializada em soluções farmacêuticas personalizadas, tem o prazer de anunciar a nomeação de Sanjay D. Goorachurn como novo CEO da empresa, enquanto os fundadores, Tony Dos Santos e Maria Zaccardo, passam a exercer funções de consultoria estratégica como presidente e vice-presidente, respectivamente. Coincidindo com o 35º aniversário da empresa, essa decisão representa um marco significativo na história da Medisca.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240416601785/pt/

Left to right: Tony Dos Santos, Founder | Maria Zaccardo, Co-founder | Sanjay D. Goorachurn, CEO (Photo: Business Wire)

Left to right: Tony Dos Santos, Founder | Maria Zaccardo, Co-founder | Sanjay D. Goorachurn, CEO (Photo: Business Wire)

Left to right: Tony Dos Santos, Founder | Maria Zaccardo, Co-founder | Sanjay D. Goorachurn, CEO (Photo: Business Wire)

Em 1989, a Medisca abriu suas portas como uma equipe de três pessoas com dois produtos e uma visão para preencher as lacunas no atendimento ao paciente. Hoje, a Medisca é líder global em medicina personalizada, com mais de 10 unidades em 5 países. Com uma força de trabalho de mais de 450 funcionários, a Medisca oferece um vasto portfólio de mais de 2.000 soluções de produtos para atender às necessidades de diversos setores da saúde.

“Ao longo de 35 anos, a Medisca teve um desenvolvimento notável, baseado em seu pessoal e em sua cultura empresarial dinâmica”, disse Dos Santos. “Com a adição do conjunto exclusivo de experiências e habilidades de Sanjay, estamos confiantes de que isso marca o início de um novo capítulo para a Medisca.”

Como advogado experiente em propriedade intelectual, com mais de 30 anos de experiência, Goorachurn é considerado um dos principais estrategistas de PI do mundo, trabalhando em estreita colaboração com executivos seniores de empresas públicas e privadas para maximizar o valor comercial dos ativos de inovação e PI de uma empresa. Foi o conhecimento distinto de Goorachurn e sua experiência em primeira mão na implementação de crescimento transformador para empresas complexas e globais que atraíram Dos Santos e Zaccardo para ele em 2016, quando ele se juntouàequipe da Medisca como consultor estratégico.”

“O histórico de Sanjay com a Medisca foi um elemento essencial que nos levouàdecisão de trazê-lo como nosso novo CEO”, disse Dos Santos. “Nos últimos 8 anos, Sanjay construiu relacionamentos autênticos com muitas pessoas da Medisca e nos orientou por meio de vitórias muito bem-sucedidas, incluindo o avanço e a proteção de nossas principais inovações. Foi fundamental para nós que o próximo CEO da empresa fosse alguém que não apenas tivesse a capacidade de nos levar adiante, mas também compartilhasse os mesmos valores fundamentais que definem quem somos.”

“Meu objetivo é preservar o legado empreendedor de Tony e Maria e dar continuidadeàvisão da empresa de capacitar o bem-estar personalizado para todos”, disse Goorachurn. “Meu foco será capacitar as pessoas da Medisca, criar uma infraestrutura mais estruturada para o crescimento estratégico, estabelecer parcerias essenciais e continuar a alavancar a excelência inovadora que distingue a Medisca, ao mesmo tempo em que expandimos nossa presença global.”

Sobre a Medisca

Fundada em 1989, a Medisca é líder global em medicina personalizada e soluções para a cadeia de suprimentos farmacêuticos, com um vasto portfólio de mais de 2.000 produtos, complementado por uma biblioteca de mais de 10.000 fórmulas de medicamentos exclusivas e personalizadas, experiência e serviços em composição farmacêutica, educação continuada em saúde, testes analíticos e muito mais. Fornecendo soluções finamente ajustadas para diversos setores de bem-estar em todos os cantos do mundo, a Medisca está preenchendo as lacunas na área de saúde e capacitando o bem-estar personalizado para todos. Para obter mais informações, acesse www.medisca.come siga-nos no LinkedIn, Facebooke YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Medisca Communications

[email protected]

1-800-665-6334


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp