Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo, certos credores financeiros e a V.Tal chegaram a um acordo sobre os principais termos comerciais de uma oferta "substituta" para a ClientCo que incluiria, como compensação, uma combinação de capital e crédito-licitação da V.Tal de obrigações, suficiente para colocar a participação acionária agregada da Oi na V.Tal (sujeita a certos ajustes potenciais) em 27,5%.
Os credores respaldam um processo de venda robusto para a ClientCo, incluindo os esforços da Oi de chegar a uma venda bem sucedida do negócio em espécie, segundo o plano de reestruturação. Esta oferta seria submetida somente em uma rodada subsequente de licitações, no caso de uma vendaàvista aprovada não ocorrer na rodada inicial. A Oi não é parte de nenhum acordo referente a esta oferta neste momento.
Esta declaração é feita em nome do Ad Hoc Group da Oi Noteholders.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240419184290/pt/
Katie Moss