Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/08/2017 às 23h14min - Atualizada em 03/08/2017 às 23h14min

OPERAÇÕES PM E AÇÕES SÃO DEFLAGRADAS DIRETAMENTE DO GABINETE AVANÇADO



Nesta quarta-feira, 02 de agosto, a partir dos bairros Jacobina III e IV, a 24ª CIPM, objetivando dar continuidade na intensificação do policiamento ostensivo, prevenir delitos, tirar armas de fogo de circulação, capturar quem for encontrado ao arrepio da lei e aproximar a PM da comunidade, iniciou mais uma fase da operação que já vem desenvolvendo em toda a região. 

A Operação além de atender Plano estratégico e tático do Comando da 24 CIPM, atende as diretrizes do Comando de Policiamento da Região Norte e conta com equipamentos e petrechos imprescindíveis à execução da missão, a exemplo da Unidade Móvel de Comando instalada na cidade. A Operação conta com pelo menos oito viaturas quatro rodas e suporte importante da Tropa Especializada-Caatinga - na varredura no centro nevrálgico e em bairros da cidade como um todo. 


Em Tapiramutá, os policiais militares apreenderam 42 (quarenta e duas) pedras de crack e R$ 1.440,00 (um mil quatro centos e quarenta Reais) na posse de dois indivíduos que foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia da Polícia Civil. 

Já em Ourolândia, um menor fora apreendido por ato infracional. O mesmo tinha em sua posse certa quantidade de substância análoga à cannabis sativa. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelos policiais militares. 

O Major Flailton Oliveira, Comandante direto das Operações, garante que as ações vão continuar na cidade sede, nas demais cidades satélites, nos distritos e povoados. “A tropa da 24ª CIPM trabalhará incansavelmente para levar diariamente a segurança e a paz públicas à comunidade, a quem tem a missão de servir e proteger". 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp