Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/08/2017 às 17h25min - Atualizada em 04/08/2017 às 17h25min

Vereador Marcinho de Sinhó chama a atenção da sociedade neste dia 04 de agosto - Dia da campanha educativa de combate ao câncer



Neste dia de luta em apoio as pessoas com Câncer, devemos  olhar de forma  consciente para essa realidades tão complexa vivida por pessoas com essa enfermidade, bem como os familiares envolvidos nesse processo árduo. Sabemos que não ė fácil para quem enfrentou duramente essa realidade provocada por essa terrível doença, mesmo quando a dor assola fisicamente e psicologicamente a própria  pessoa e aos entes próximos. Mesmo sabendo que até mesmo momentaneamente perdemos para a morte física, se faz necessário lutar e nos encoragarmos frente a isso.

Alertar a comunidade no enfrentamento  e na prevenção contra o câncer  que quando descoberto precocemente existe os cuidados e encaminhamentos necessários. Buscar o apoio da saciedade,  das autoridades e poder público na promoção  nas políticas para o atendimento as pessoas com Câncer. Reitero e motivo a todos  que estejamos atentos e solidários  para essa questão e afirmo  que para além  do Amparo  E Deus, temos a prevenção  médica que ajuda a minimizar e a cura quando descoberto em tempo hábil.  

Este é  um testemunho de quem acompanhou e encarou o câncer  violento por um ente querido. Vale a pena lutar pela vida.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp