A IHS Holding Limited (NYSE: IHS) (“IHS Towers” ou a “Empresa”), uma das maiores proprietárias, operadoras e desenvolvedoras independentes de infraestrutura de comunicações compartilhadas do mundo em número de torres, anunciou na sexta-feira, 28 de junho de 2024, os resultados de sua Reunião Anual de Acionistas de 2024.
Na Assembleia Geral Anual, todas as propostas submetidasàvotação dos acionistas foram adotadas, incluindo a reeleição de Frank Dangeard, Phuthuma Nhleko, Mallam Bashir El-Rufai e Nicholas Land como Diretores Independentes até a AGM de 2025 da Empresa, e a proposta de alterar e reformular o memorando e os artigos de associação da Empresa, com os seguintes itens principais agora também incluídos nos segundos artigos alterados e reformulados:
Sam Darwish, presidente e CEO da IHS Towers, declarou: “Estou satisfeito que os acionistas tenham apoiado nossos esforços e nosso compromisso com uma governança corporativa forte e um engajamento construtivo com os acionistas. As questões apresentadas e aprovadas na assembleia geral anual deste ano são resultado da capacidade de resposta do nosso Conselho aos acionistas ao longo do último ano e alinham ainda mais nossos interesses com os dos acionistas,àmedida que continuamos a operar com independência e neutralidade entre os operadores de redes móveis”.
A empresa continua se concentrando em várias áreas importantes, incluindo, entre outras, sua revisão estratégica em andamento, o progresso comercial em todo o portfólio e a solidez de nosso balanço patrimonial.
O Sr. Darwish continuou: “Estamos fazendo grandes progressos comerciais, como destacado pelas renovações e extensões com MTN e Airtel neste ano. Com o acordo MLA com a MTN Rwanda recém-assinado, concluímos agora todas as renovações e extensões de contratos com a MTN fora da Nigéria, cobrindo os cinco países de Camarões, Costa do Marfim, Zâmbia, Ruanda e África do Sul – um total de mais de 12.200 locações renovadas ou estendidas para a próxima década. As renovações com nosso maior cliente, além da assinatura de um novo acordo de expansão plurianual de 3.950 locações com a Airtel na Nigéria, anunciado no início deste ano, são um testemunho da importância crítica de nossa infraestrutura digital para a indústria e reafirmam nossa posição de liderança no continente. Esse sucesso comercial, juntamente com as melhorias de governança ratificadas na assembleia geral anual, demonstram nossa capacidade e compromisso em gerar valor. Agradecemos o engajamento e as contribuições de todos os nossos acionistas enquanto trabalhamos para alcançar este objetivo. Continuaremos a nos envolver com nossos diversos stakeholders para aumentar o valor e impulsionar os retornos para os acionistas”.
Os resultados finais da votação da Assembleia Geral Anual de 2024, como também o texto completo do segundo memorando e artigos de associação alterados e reformulados, podem ser encontrados no Formulário 6-K fornecidoàComissão de Valores Mobiliários em 28 de junho de 2024, divulgando as tabulações de votos após a certificação pelo inspetor de eleições.
Sobre a IHS Towers: A IHS Towers é uma das maiores proprietárias, operadoras e desenvolvedoras independentes de infraestrutura de comunicações compartilhadas do mundo, por número de torres, e é dedicada exclusivamente nos mercados emergentes. A empresa tem mais de 40.000 torres em seus 10 mercados, incluindo Brasil, Camarões, Colômbia, Costa do Marfim, Egito, Kuwait, Nigéria, Ruanda, África do Sul e Zâmbia. Para obter mais informações, envie um e-mail para: [email protected] ou acesse: www.ihstowers.com
Declarações de advertência
Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas. Pretendemos que tais declarações prospectivas sejam cobertas por disposições relevantes de porto seguro (safe harbour) para declarações prospectivas (ou seu equivalente) de qualquer jurisdição aplicável, incluindo aquelas contidas na Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933 (Securities Act of 1933), conforme alterada (a “Lei de Valores Mobiliários”), e Seção 21E do Lei de Valores Mobiliários de 1934 (Securities Act of 1934), conforme alterado (a “Lei de Valores Mobiliários”). Todas as declarações que não sejam declarações de fatos históricos contidas neste comunicadoàimprensa podem ser declarações prospectivas. Em alguns casos, você pode identificar declarações prospectivas por termos como “pode”, “irá”, “deveria”, “espera”, “planeja”, “antecipa”, “poderia”, “pretende”, “visa, ”“projeta”, “contempla”, “acredita”, “estima”, “prevê”, “prevê”, “potencial” ou “continua” ou a negativa destes termos ou outras expressões semelhantes. Declarações prospectivas contidas neste O comunicadoàimprensa inclui, mas não está limitado a, declarações sobre nossa estratégia e planos de negócios, crescimento de mercado e nossos objetivos para operações futuras, incluindo nossa capacidade de continuar a renovar contratos de locação de clientes e os benefícios potenciais para a Empresa resultantes da segunda alteração e memorando reformulado e contrato social.
Baseamos essas declarações prospectivas principalmente em nossas expectativas e projeções atuais sobre eventos futuros e tendências financeiras que acreditamos que possam afetar nossos negócios, condição financeira e resultados operacionais. Declarações prospectivas envolvem riscos, incertezas e outros fatores importantes, conhecidos e desconhecidos, que podem fazer com que nossos resultados reais, desempenho ou realizações sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenho ou realizações expressos ou implícitos nas declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando a: podemos não executar com sucesso nossa estratégia de negócios e planos operacionais ou gerenciar nosso crescimento; a concorrência na indústria de infraestrutura de torres pode ter um efeito material e adverso em nossos negócios; podemos nos envolver em disputas e processos legais, fiscais e regulatórios; e os custos e obrigações aumentados incorridos como resultado de operar como uma empresa pública; e os outros fatores importantes discutidos na seção intitulada “Fatores de Risco” em nosso Relatório Anual no Formulário 20-F para o exercício encerrado em 31 de dezembro de 2023.
As declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa baseiam-se em informações disponíveis para nós na data deste comunicadoàimprensa e, embora acreditemos que essas informações constituam uma base razoável para tais declarações, tais informações podem ser limitadas ou incompletas, e nossas declarações não devem ser interpretadas como indicação de que realizamos uma investigação exaustiva ou revisão de todas as informações relevantes potencialmente disponíveis. Essas declarações são inerentemente incertas e os investidores são advertidos a não confiar indevidamente nessas declarações. Você deve ler este comunicadoàimprensa e os documentos aos quais fazemos referência neste comunicadoàimprensa com o entendimento de que nossos resultados futuros, desempenho e conquistas reais podem ser substancialmente diferentes do que esperamos. Qualificamos todas as nossas declarações prospectivas com estas declarações de advertência. Essas declarações prospectivas referem-se apenasàdata deste comunicadoàimprensa. Exceto conforme exigido pela lei aplicável, não assumimos e expressamente nos isentamos de qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma. Além disso, as referências ao nosso site e a outros documentos contidos neste comunicadoàimprensa são fornecidas apenas por conveniência, e seu conteúdo não é incorporado por referência a este comunicadoàimprensa.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240701332432/pt/
Giles Bethule/ Akash Lodh
FGS Global
[email protected] / [email protected]