Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/08/2017 às 07h53min - Atualizada em 09/08/2017 às 07h53min

Vice prefeito propõe lei para apreender animais soltos nas vias do município.

Fonte: Serrolandianews
O vice prefeito de Serrolândia Ademilson Araújo, (Missa)  entregou ao secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente,  Alexsandro Ferreira, uma Minuta de Lei que dispõe sobre a APREENSÃO DE ANIMAIS que forem encontrados soltos nas vias e logradouros públicos do município de Serrolândia.

Foto de Missa arquivo pessoal

Na proposta, mesmo os animais que estiverem amarrados as margens da BA 417, especificamente,  mas desacompanhados serão apreendidos.

Para os proprietários ou responsável serão cobrados multa pela apreensão,  taxa de liberação e despesas efetuadas com a guarda.
Foto de Missa arquivo pessoal

A minuta da lei está em processo de análise jurídica e logo feito os ajustes será encaminhada a Câmara Municipal para apreciação e votação.

Com a contribuição da Capitã Virgínia da Polícia Rodoviária Estadual, segundo o gestor até a aprovação a proposta está aberta a sugestões da população.

O que não podemos é aceitar que vidas sejam ceifadas por causa de animais soltos nas estradas.

Opinião: Parabéns Missa por essa iniciativa, esperamos que essa lei seja aprovada o mais rápido possível. Toda população Serrolandense clama há anos por uma lei dessa natureza, tenho certeza que vidas irão ser poupadas em nossas vias, já que é fato os inúmeros conterrâneos que ja perdemos por conta de anamais soltos nas vias.
O SERROTNEWS tanto quanto o PORTAL DE SERROLÂNDIA, já postaram várias matéria abordando esse assunto que é um anseio da população.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp