Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/11/2016 às 09h39min - Atualizada em 24/11/2016 às 09h39min

Farmácia pega fogo e deixa feridos em Camaçari, na região metropolitana de Salvador

G1.
Uma farmácia pegou fogo no centro da do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), até por volta das 16h, sete pessoas haviam sido socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da cidade. Dos feridos, três estão em estado grave.

Segundo a Sesab, duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as outras cinco foram levadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ainda não há informações sobre a existência de mais vítimas no local do acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas equipes foram encaminhadas ao local e continuam no combate ao incêndio. Agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acompanham a situação.

Segundo testemunhas que trabalham na região próxima à farmácia, o incêndio teria sido causado pela explosão de um botijão de gás que estava no interior do estabelecimento. Após a explosão, o teto do imóvel teria caído e atingido clientes e funcionários da farmácia.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp