Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/08/2017 às 11h22min - Atualizada em 17/08/2017 às 11h22min

Reunião entre Secretaria da Assistência Social e Senai, discute logística para cursos

Fonte: ASCOM/PMJ


Nesta quinta-feira, 17, a Prefeitura de Jacobina através dos coordenadores do CRAS e CREAS, estiveram reunidos com prepostos do SENAI, a fim de traçar estratégias que visem, a logística dos cursos promovidos pela entidade em Jacobina.

Durante o encontro, uma das prioridades foi o desenvolvimento de cursos que possam atender, tanto a população da sede quanto do interior do município.

De acordo a Secretária da Assistência Social, é interessante que se tenha cursos profissionalizantes, que possibilitem a autonomia das pessoas. "Hoje temos uma necessidade grande, de atender a grande parcela carente da sociedade, por isso que neste primeiro momento o objetivo é atender aos usuários do Bolsa Família, CRAS, CREAS, CRAM, enfim as pessoas que são usuários do sistema da Assistência Social" afirmou Aline Pinheiro.

Em breve a Prefeitura estará fechando o convênio de parceria com o SENAI, e certamente irá impactar positivamente a vida de milhares de trabalhadores jacobinenses com qualificação profissional.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp