Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/08/2017 às 18h50min - Atualizada em 17/08/2017 às 18h50min

Prefeitura e Câmara de Vereadores, abrem as portas para as crianças de Caatinga do Moura

ASCOM/PMJ


Esta quinta-feira, 17, foi um dia de conhecimento sobre o papel do legislativo e o papel do executivo para as crianças de Caatinga do Moura.

Durante a manhã,a garotada participou de um momento de aprendizado, só obre o papel do poder legislativo e as suas esferas, e a tarde sobre o papel do executivo.
Na Prefeitura de Jacobina, a criançada conversou com o Prefeito Luciano, colocando o que pensam e reivindicando o que gostariam de ver feito por parte da gestão municipal.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Noelson Oliveira  falou da satisfação em estar recebendo os pequeninos de Caatinga do Moura e podendo transmitir conhecimento. "Sou filho da comunidade e sinto-me honrado em hoje poder receber aqui essa garotada aqui é transmitir um pouco de conhecimento.

Para o Prefeito Luciano é bom ouvir as crianças e saber o que elas pensam. "A criança e participante direta de todos os processos de investimentos, independente do que fizermos, um parquinho, uma praça, serviços de educação e saúde, sem contar que investir nessa turminha é investir em nosso futuro" enfatizou Luciano

O Programa City Tour é uma iniciativa da Secretaria da Assistência Social e conta com à coordenação pedagógica da professora Marcela Dantas, em Caatinga do Moura os colaboradores do serviço são a coordenadora Carla Melo, assistente social Sirlene Silva, e os orientadores sociais Vanusa Rodrigues e Mizael dos Santos e conta também com o apoio da empresa Simões Turismo e Trekking, através do auxílio do Guia Turístico, Edson Soares.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp