19/08/2017 às 17h00min - Atualizada em 19/08/2017 às 17h00min

Urubus são encontrados mortos em Serrolândia-Ba

Na manhã deste sábado, 19 de agosto, uma cena deixou o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Alex, revoltado. Ao chegar na banco do Açude Serrote, o secretário encontrou diversos urubus mortos e outros agonizando para morrer, nas redes sociais o Alex diz que encontrou pedaços de carne no local, que possivelmente estariam envenenados para matar as aves.

O secretário postou o seguinte texto em sua página do facebook:


"A cada dia vemos a maldade que o ser humano carrega no coração, e hoje me deparei com essa situação, próximo açude, vários urubus mortos e outros agonizando supostamente envenenados , vi no local, pedaços de carne, acredito foi usado com veneno, que horror!
Me pergunto qual a maldade que urubu causa? Tinha um cão (CACHORRO) agonizando, sabe uma cena triste e revoltante com tanta crueldade, mas quem isso com certeza vai pagar, DEUS vai pedir conta desse ato cruel. Segunda feira irei protocolar denúncia ao Ministério Público sobre o essa situação, e ao INEMA, para se tomar as providências cabíveis, espero localizar ou descobrir o indivíduo que fez essa Crueldade.(COVARDE)s."


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp