19/08/2017 às 20h24min - Atualizada em 19/08/2017 às 20h24min

Serrolandense assiste de camarote a derrota do Corinthians para o Vitória da Bahia em São Paulo

O serrolandense "Nego" como é conhecido por todos aqui em sua cidade natal Serrolândia, assiste a derrota do Corinthians para o Vitória da Bahia pelo campeonato Brasileiro, Nego que é rubro negro, vibrou bastante com a vitória na casa do timão em São Paulo.

Campeão invicto do primeiro turno com recorde de 47 pontos, melhor defesa, sem perder há cinco meses, campanha fora de série... As credenciais eram ótimas, mas nada disso apareceu em campo: surpreendente no contra-ataque concluído por Tréllez, o Vitória venceu o Corinthians por 1 a 0 e encerrou a invencibilidade dos líderes dos Campeonato Brasileiro sob os olhares do ator e torcedor Wagner Moura, o intérprete do inesquecível Capitão Nascimento em Tropa de Elite. Na Arena Corinthians, o Vitória é que foi faca na caveira!

Durante a semana, todo mundo que falou em nome do Vitória adiantou qual seria a estratégia para o jogo. Em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégi: esperar o Corinthians propor o jogo e apostar em contra-ataques rápidos, com a defesa bagunçada. O Timão até começou melhor, com chute de Maycon e drible de Rodriguinho, mas foi o time baiano quem saiu em vantagem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp