Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/08/2017 às 10h41min - Atualizada em 22/08/2017 às 10h41min

Presidente do Consórcio Jacuípe discute Projeto de Piscicultura na Bahia Pesca

Serrolândia está buscando esse empreendimento junto ao consórcio.



O Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, se reuniu nesta segunda-feira (22), com o diretor-presidente do Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior, para tratar do andamento do Projeto de Piscicultura, que será implantado no Território da Bacia do Jacuípe, sobretudo, nos municípios que margeiam a Barragem de São José: Serrolândia, Quixabeira, São José, Várzea da Roça e Várzea do Poço.

O objetivo do Projeto é utilizar a lâmina d'água da barragem para criação de peixes, como alternativa para geração de renda e autonomia financeira das pessoas que moram próximas a essas localidades e a das cidades circunvizinhas.

De acordo com o Presidente do Consórcio, Dr. Nei, esta é uma grande aposta do Consórcio para geração de renda e emprego no território. ‘’ Estamos há meses trabalhando juntamente com o Bahia Pesca neste projeto, pois se trata de um projeto ambicioso e que trará resultados positivos para o território, principalmente para as pessoas dos 04 municípios envolvidos diretamente. Esta reunião com o diretor - presidente do Bahia Pesca, Dernival só reforçou e alinhou algumas questões que ainda estavam soltas, agora é continuar trabalhando para nos próximos meses podermos de fato implantar este grande projeto no nosso território’’, disse empolgado o presidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp