Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/11/2016 às 16h09min - Atualizada em 24/11/2016 às 16h09min

BANCO DO NORDESTE, SUDENE, e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serrolândia, promoveram programação do FNE ITINERANTE em Serrolândia.

- Edemilson
O BANCO DO NORDESTE, em parceria com a SUDENE, o Ministério da Integração Nacional e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serrolândia, promoveram na última quarta feira, 23 de Novembro de 2016, às  16:00, o evento FNE ITINERANTE, e na oportunidade, foram realizadas palestras e apresentadas as linhas de crédito que utilizam recursos do FNE (Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste) e produtos no âmbito das Micros e Pequenas Empresas  e Empreendedores Individuais. 

O Gerente do Banco do Nordeste, Antonio dos Santos Araújo, agradeceu a presença de todos, autoridades presentes, prefeito eleito Gonçalves e vice-prefeito Missa, além dos representantes de Instituições como o SEBRAE, STR que junto com o banco estão trabalhando em prol do desenvolvimento de Serrolândia.

Araújo falou da história do Banco, sua estrutura e mostrou números sobre contratações.

Foi também ressaltada pelo Gerente Regional do SEBRAE, Geronilson Ferreira Pereira, a importância da formalização por parte dos microempresários e empreendedores individuais,  para que possam acessar ao crédito.

O gerente de negócios Caio mostrou as vantagens das linhas de crédito do FNE, enquanto na sua fala buscou ressaltar o diferencial para as reduzidas taxas de juros e longo prazo dos financiamentos.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serrolândia, Edemilson Araújo falou da importância dos parceiros, os quais apresentaram alternativas para o desenvolvimento do município, principalmente nesse momento em que as informações sobre a agencia do Banco do Brasil, que será transformado em posto avançado, um retrocesso para nosso município.

O púbico presente pode tirar dúvidas e buscar outras informações com os funcionários do Banco e Crediamigo presentes no evento.


GERENTE DO BANCO DO NORDESTE – ANTONIO DOS SANTOS ARAÚJO;
GERENTE DE NEGÓCIOS BNB – CAIO MARCEO DA SILVA PASSOS;
AGENTE DE DESENVOLVIMENTO DO BNB – MARCOS OLIVEIRA DE SANTANA;
GERENTE REGIONAL SEBRAE – JACOBINA – GERONILSON FERREIRA PEREIRA;
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp