O Carnaval é a festa mais vibrante e esperada do ano, marcada por cores, brilho, música e muita energia. Além de toda a alegria, essa época também inspira produções criativas, com maquiagens coloridas, penteados ousados e looks cheios de personalidade. Para muitos, é uma oportunidade de brilhar e viver intensamente cada momento da festa!
No 4º semestre de 2024, o segmento de franquias de saúde, beleza e bem-estar registrou um aumento de 16%, segundo dados recentes da Associação Brasileira de Franquias (ABF), evidenciando a crescente procura por procedimentos estéticos, que vão desde limpeza de pele até microagulhamento e peeling. Um dos destaques é a extensão de cílios.
Luzia Costa, CEO e fundadora da maior rede de estética facial da América Latina, Sóbrancelhas, diz: “A extensão de cílios é muito mais do que um procedimento estético, é uma forma de realçar a beleza natural com praticidade e durabilidade. Cada vez mais pessoas buscam esse serviço para ter um olhar marcante sem depender de maquiagem no dia a dia. Existem várias técnicas de extensão, além de ser indolor e durar de três a seis semanas. Vale muito a pena fazer.”
A extensão de cílios é um procedimento estético que consiste na aplicação de fios sintéticos sobre os cílios naturais, proporcionando um efeito mais volumoso, curvado e alongado sem a necessidade de rímel ou cílios postiços. A técnica é realizada por profissionais especializados, que utilizam diferentes tipos de curvatura, espessura e comprimento para criar um resultado personalizado, de acordo com o gosto e o formato dos olhos de cada cliente.
Pensando nisso, Luzia lista 3 motivos do porquê fazer a extensão de cílios para o Carnaval:
Quer conhecer melhor a Sóbrancelhas? Saiba mais sobre os procedimentos e produtos, aqui!
Sobre Sóbrancelhas:
A Sóbrancelhas, rede de estética facial, conta com mais de 200 unidades espalhadas pelos países: Brasil, Argentina, Bolívia e Portugal. A primeira loja foi lançada em 2013, em Taubaté-SP. A marca foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques. Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro, que detém as marcas Sóbrancelhas, Reduci, DepilShop, entre outras. A empresária coleciona prêmios, como: Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional, entre outros. Já a Sóbrancelhas possui prêmios como Melhores Franquias da PEGN, Selo de Excelência no Franchising (ABF), Negócios em expansão (Exame), Certificado de Franquia Internacional, entre outros. A Sóbrancelhas possui serviços e técnicas de estética facial como: Extensão de cílios, aplicação de henna, design de sobrancelhas e visagismo, micropigmentação, limpeza de pele, depilação egípcia, além de um portfólio de produtos exclusivos para cuidado com a face!
Para informações (Imprensa)
Queissada Comunicação
Agência de RP & Digital Full Service
Beatriz Cerqueira - [email protected] (11) 99779 9281
Laíse Marcondes - [email protected] - (12) 99674 5960
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Pedro Henrique Amaral Ferreira
[email protected]