São Paulo, fevereiro de 2025 – A Gauge, empresa do Grupo Stefanini, focada em Produto Digital & Growth, Martech & Analytics, Design, Full Funnel Media, Commerce & DXP (Plataforma de Experiência Digital) e CRM & Loyalty, conquistou, ao longo do ano passado, contas internacionais como Telefonica, Walmart, Pfizer, Eli Lilly, GSK e Promigas, ampliando a carteira de clientes que hoje conta com Vivo, Itaú, Banco do Brasil, Porto, Movida, Tramontina, Grupo SEB, Basf, Apex Brasil, Cidade Matarazzo, Pearson, Aché Laboratórios Farmacêuticos, AstraZeneca Brasil e Vitru Educação, entre outras.
O uso intensivo de dados, tecnologia e inteligência artificial está transformando o marketing. Ao longo de 2024, quando houve um aumento expressivo da demanda das marcas por soluções capazes de inovar suas estratégias de marketing, priorizando conversas e conexões mais profundas com seus clientes, a Gauge ampliou seu portfólio de soluções embarcadas com IA e acelerou o processo de internacionalização em países da América Latina. O próximo passo é investir nos Estados Unidos. O resultado dessa movimentação é um faturamento 40% maior em relação ao ano passado, sendo que 20% desse total já vem de contas fora do Brasil.
Com a consolidação da empresa na América Latina, a empresa decidiu investir no mercado norte-americano e passou a atender, desde o segundo semestre, a Transcend Health, empresa comprometida em otimizar o bem-estar das comunidades por meio de soluções inovadoras e baseadas em dados – área que a Gauge possui grande experiência. Com tecnologia de ponta, análises e um profundo conhecimento da dinâmica da saúde, a Transcend Health capacita as organizações a alcançarem resultados de saúde em grande escala.
“Nosso objetivo é potencializar a operação da Gauge na América Latina e desenvolvê-la nos Estados Unidos, onde existe a possibilidade de fechar um grande contrato ainda no primeiro trimestre. Isso sem mencionar a expansão no Brasil, onde apostamos em soluções de IA, CRM, growth, metrificação de jornadas digitais e retail media como grandes tendências para 2025”, afirma Guilherme Stefanini, sócio-diretor da Gauge e da W3haus e CMO global da Stefanini.
Reforço do time
E para impulsionar o crescimento no Brasil e o processo de internacionalização, a Gauge realizou contratações de profissionais para a área de negócios. Chegaram recentemente à empresa como diretores de contas Ana Carolina Aguiar e Ricardo Lima. Ela atua em Comunicação, Publicidade e Marketing há 18 anos e trabalhou nas maiores agências de publicidade do Brasil como DPZ&T, Wunderman Thompson, AG2 Nurun, AlmapBBDO e Ogilvy & Mather.
Já Ricardo Lima possui mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing e propaganda, com atuações estratégicas e decisivas em clientes como Vivo, Aliansce Sonae, Bradesco, Fundação Bradesco, BTG, Banco next, Picpay, Ford, Land Rover e Diageo. Conta com sólidos conhecimentos em estruturação de projetos e produtos digitais para ambientes de martech, associando conhecimentos práticos de UX, UI, jornada digital, tecnologia, business intelligence, CRM e analytics.
Os dois novos reforços da Gauge se juntam à Renata Gouveia, também diretora de contas; Fabiane Neves, diretora de Novos Negócios; Alejandra Moreno, head de Negócios Latam, e Isabella Teixeira, head de Negócios Estados Unidos. “Montamos um time que reúne habilidades e competências diversas para manter o ritmo de crescimento no Brasil e conquistar novos projetos na América Latina e Estados Unidos, dois mercados com grande potencial de crescimento para a Gauge”, complementa Luiz Felipe Rodriguez, CEO da Gauge.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PIETRA DE PAULA TIMÓTEO
[email protected]